Cientistas já podem ressuscitar mortos,saiba mais

Cientistas já podem ressuscitar mortos,saiba mais

A pesquisa com células-tronco é algo que deveríamos estudar nas últimas duas décadas. No entanto, houve controvérsias éticas sobre o tema  que causaram bastante impacto durante este processo.

Não há dúvida de que o questionamento ético da pesquisa com células-tronco causou um tremendo impacto na pesquisa.

No entanto, esses dias estão se tornando passado. Cientistas de uma empresa de biotecnologia com sede nos Estados Unidos receberam permissão ética para iniciar a pesquisa, na tentativa de estimular e regenerar neurônios através da manipulação de células-tronco.

O estudo será realizado em 20 pacientes com morte encefálica.

Essa técnica é nova e não testada, por isso provavelmente causará controvérsia, como de costume.

Eles realizarão o procedimento implantando células-tronco no cérebro do paciente. Eles também tratarão a medula espinhal do paciente com infusões de substâncias químicas e técnicas de estimulação nervosa. Eles usarão duas técnicas, as quais levaram as pessoas a sair do coma com sucesso.

 

O objetivo : trazer os mortos de volta a vida

mortos-voltam-à vida

Este não é um cemitério de animais de estimação, é um estudo extremamente extenso. CEO da Bioquark, Ira Pastor comenta :

“Para empreender uma iniciativa tão complexa, estamos combinando ferramentas de medicina regenerativa biológica com outros dispositivos médicos existentes, tipicamente usados ​​para estimulação do sistema nervoso central, em pacientes com outros distúrbios graves da consciência. Esperamos ver resultados dentro dos primeiros dois a três meses. ” Ele acrescentou: “ é uma visão de longo prazo nossa que uma recuperação completa em tais pacientes seja uma possibilidade, embora esse não seja o foco deste primeiro estudo. É uma ponte para essa eventualidade.”

FONTE : https://awarenessact.com/scientistas-have-been-given-the-green-light-to-resurrect-the-dead/?=aa

3 vitaminas que previnem a perda do cérebro

3 vitaminas que previnem a perda do cérebro

Aos 70 anos,  um em cada cinco  de nós sofrerá de comprometimento cognitivo.Dentro de cinco anos, metade dos deficientes cognitivos progredirá para a demência e a morte.  Quanto mais cedo pudermos retardar ou interromper esse processo, melhor. Embora um...

ler mais
Humanos extraem energia de outros como as plantas

Humanos extraem energia de outros como as plantas

Recentemente, cientistas descobriram que as plantas poderiam absorver energia de outras plantas em um estudo inovador. Devido a isso, todo o mundo científico poderia ser virado de cabeça para baixo, devido ao fato de que forneceria evidências de que os...

ler mais
Descubra o que acontece quando você para de fumar

Descubra o que acontece quando você para de fumar

Enquanto muitas pessoas não saberem dos potenciais perigos do cigarro à saúde , é sabido que nada de bom é fornecido por este componente tóxico-químico. Mídias diversas e Hollywood têm martelado com sucesso na mente das massas a cultura de fumar cigarro ao...

ler mais
A toxidade das tatuagens : risco de hepatite e câncer

A toxidade das tatuagens : risco de hepatite e câncer

As tatuagens tem disparado em popularidade nas últimas duas a três décadas. Os americanos gastam mais de $ 1,5 bilhão por ano em tatuagens, e estima-se que mais de 45 milhões de americanos tenham pelo menos uma tatuagem. Eles estão se tornando cada vez...

ler mais

Adsense

Adsense

Categorias

3 vitaminas que previnem a perda do cérebro

3 vitaminas que previnem a perda do cérebro

Embora um tratamento eficaz para a doença de Alzheimer não esteja disponível, as intervenções apenas para controlar os fatores de risco podem impedir milhões de casos. 

Um imenso esforço foi gasto na identificação desses fatores de risco para a doença de Alzheimer e no desenvolvimento de tratamentos para reduzi-los.

Em 1990, um pequeno  estudo  de 22 pacientes com Alzheimer relatou altas concentrações de homocisteína no sangue. 

A história da homocisteína remonta a 1969, quando um patologista de Harvard  relatou  dois casos de crianças, uma delas datada de 1933, cujos cérebros se transformaram em mingau. 

Ambos sofreram mutações genéticas extremamente raras que levaram a níveis anormalmente altos de homocisteína em seus corpos. É possível, ele perguntou, que a homocisteína poderia causar danos cerebrais mesmo em pessoas sem defeitos genéticos?

Aqui estamos no século 21, e a homocisteína é considerada “um fator de risco forte e independente  para o desenvolvimento de demência e doença de Alzheimer”.

Ter um nível de sangue acima de 14 (µmol / L) pode dobrar nosso risco. 

No Framingham Study, os pesquisadores estimam que até um em cada seis casos de Alzheimer podem ser atribuídos a níveis elevados de homocisteína no sangue, que agora é considerado um papel no dano cerebral e no declínio cognitivo e de memória. 

Nosso corpo pode desintoxicar a homocisteína , usando três vitaminas: folato, vitamina B12 e vitamina B6. Então, por que não os colocamos em teste? 

Não importa quantos estudos encontrem uma associação entre alta homocisteína e declínio cognitivo, demência ou doença de Alzheimer, um papel de causa e efeito só pode ser confirmado por estudos de intervenção.

Inicialmente, os resultados foram decepcionantes . 

A suplementação de vitamina não parece funcionar, mas os estudos estavam acompanhando avaliações neuropsicológicas, que são mais subjetivas em comparação com a neuroimagem estrutural – isto é, realmente ver o que está acontecendo com o cérebro. 

A controlado duplo-cego randomizado julgamento descobriu que a homocisteína-diminuindo por vitaminas do complexo B pode diminuir a taxa de atrofia cerebral acelerada em pessoas com comprometimento cognitivo leve. 

À medida que envelhecemos, nossos cérebros se atrofiam lentamente, mas o encolhimento é muito acelerado em pacientes que sofrem da doença de Alzheimer. 

Uma taxa intermediária de retração é encontrada em pessoas com comprometimento cognitivo leve. 

O raciocínio é que, se conseguirmos diminuir a taxa de perda cerebral, poderemos retardar a conversão para a doença de Alzheimer. 

Os pesquisadores tentaram dar às pessoas vitaminas do complexo B por dois anos e descobriram que isso reduziu acentuadamente a taxa de encolhimento do cérebro. 

A taxa de atrofia naqueles com altos níveis de homocisteína foi  cortada pela metade . 

Um tratamento simples e seguro pode retardar a taxa acelerada de perda cerebral.

Um estudo de acompanhamento  foi mais além, demonstrando que o tratamento com vitamina B reduz, em até sete vezes, a atrofia cerebral nas regiões especificamente vulneráveis ​​ao processo da doença de Alzheimer. Você pode ver a quantidade de atrofia cerebral ao longo de um período de dois anos no grupo do placebo versus o grupo da vitamina B no meu   vídeo Preventing Brain Loss with B Vitamins .

O efeito benéfico das vitaminas B foi confinado àqueles com alta homocisteína, indicando uma deficiência relativa em uma dessas três vitaminas. 

Não seria melhor não se tornar deficiente em primeiro lugar? A maioria das pessoas obtém o suficiente de vitamina B12 e B6. 

A razão pela qual essas pessoas ficaram presas em uma homocisteína de 11 µmoles por litro é que elas provavelmente não estavam recebendo o suficiente de folato , que é encontrado concentrado em feijões e verduras. 

Noventa e seis por cento dos americanos nem sequer fazem a quantidade mínima recomendada de vegetais folhosos verde-escuros, que é o mesmo número lamentável que não comem a recomendação mínima para o feijão.

Se colocarmos as pessoas em uma dieta saudável – uma dieta baseada em vegetais – podemos reduzir seus níveis de homocisteína em  20%  em apenas uma semana, de cerca de 11 mmoles por litro para 9 mmoles por litro. 

O fato de que eles mostraram redução rápida e significativa de homocisteína, sem qualquer pílula ou suplementos, implica que vários mecanismos podem estar em ação. 

Os pesquisadores sugerem que pode ser por causa da fibra. Cada grama de consumo diário de fibras pode aumentar os níveis de folato no sangue em quase 2%, talvez aumentando a produção de vitamina no cólon por todas as nossas bactérias amigáveis ​​do intestino. 

Também pode ser a diminuição da ingestão de metionina.

A metionina é de onde vem a homocisteína. A homocisteína é um produto de degradação da metionina, que vem principalmente da proteína animal. 

Se dermos a alguém bacon e ovos no café da manhã e um bife no jantar, podemos obter  picos de níveis de homocisteína no sangue. 

Assim, a diminuição da ingestão de metionina em uma dieta à base de plantas pode ser outro fator que contribui para níveis menores e mais seguros de homocisteína.

A ironia é que aqueles que comem dietas baseadas em plantas a longo prazo, não apenas em um spa por uma semana, têm  níveis terríveis de homocisteína .

Comedores de carne são até 11 µmoles por litro, mas os vegetarianos em quase 14 µmoles por litro e vegans em 16 µmoles por litro. 

Por quê? 

Os vegetarianos e veganos estavam recebendo mais fibras e folatos, mas não bastante vitamina B12 . 

A maioria dos veganos estava em risco de sofrer de hiperhomocisteinemia (excesso de homocisteína no sangue) porque a maioria dos veganos no estudo não estava suplementando com vitamina B12 ou comendo alimentos fortificados com vitamina B12, o que é crítico para qualquer pessoa que ingira uma dieta baseada em vegetais.

Se você tomar vegans e lhes der B12, seus níveis de homocisteína podem cair  abaixo de 5 . 

Por que não apenas 11? 

A razão pela qual os comedores de carne ficaram presos em 11 é presumivelmente porque eles não estavam recebendo o suficiente de folato.

Uma vez que os veganos tivessem B12 suficiente, eles poderiam finalmente explorar completamente os benefícios de suas dietas baseadas em vegetais e sair com os níveis mais baixos de todos.

Escrito por  Michael Greger MD FACLM  em 

FONTE : https://theheartysoul.com/3-vitamins-prevent-brain-loss/?utm_source=TT&utm_content=55512-4FKO

Adsense

Adsense

Categorias

Cientistas já podem ressuscitar mortos,saiba mais

Cientistas já podem ressuscitar mortos,saiba mais

A pesquisa com células-tronco é algo que deveríamos estudar nas últimas duas décadas. No entanto, houve controvérsias éticas sobre o tema  que causaram bastante impacto durante este processo. Não há dúvida de que o questionamento ético da pesquisa com...

ler mais
3 vitaminas que previnem a perda do cérebro

3 vitaminas que previnem a perda do cérebro

Aos 70 anos,  um em cada cinco  de nós sofrerá de comprometimento cognitivo.Dentro de cinco anos, metade dos deficientes cognitivos progredirá para a demência e a morte.  Quanto mais cedo pudermos retardar ou interromper esse processo, melhor. Embora um...

ler mais
10 coisas incríveis sobre o cérebro humano

10 coisas incríveis sobre o cérebro humano

O cérebro humano e a mente são incríveis. Eles podem nos ajudar a alcançar qualquer objetivo, realizar nossos sonhos e alcançar a meta mais difícil.    No entanto, se queremos tudo, primeiro precisamos entender os principais princípios sobre os quais nossa...

ler mais
Você acorda toda noite no mesmo horário? Descubra o que significa

Você acorda toda noite no mesmo horário? Descubra o que significa

Você vem acordando na mesma hora todas as noites? Bem, de acordo com a Medicina Tradicional Chinesa (MTC), isso tempo pode significar um desequilíbrio num sistema de órgãos específico.

A teoria da MTC acredita que o bem-estar espiritual e a saúde física estão diretamente ligados aos sistemas e ritmos internos, que ajudam a governar nossas funções corporais.

 

Falta de sono: efeitos da privação do sono

 

Nós todos sabemos que uma boa noite de sono é crucial para o seu corpo regular e funcionar corretamente – mas quão importante é o sono? A curto prazo, a falta de sono adequado pode afetar o julgamento, o humor, a capacidade de aprender e reter informações e pode aumentar o risco de acidentes e lesões graves.

A pesquisa mostrou que até mesmo alguns dias de interrupção do sono podem causar (1):

  • Ganho de peso
  • Maior ingestão calórica e apetite
  • Aumento da inflamação (e marcadores inflamatórios)
  • Aumento da pressão arterial
  • Aumento dos níveis de cortisol (hormônio do estresse)
  • Níveis aumentados de açúcar no sangue e insulina

O comprometimento do sono a longo prazo pode levar a uma série de problemas de saúde, incluindo obesidade, diabetes, doenças cardiovasculares e até mortalidade precoce.

 

Tempos de despertar e o que significam

A medicina ocidental (também conhecida como medicina tradicional) usa o termo “ritmos circadianos” para descrever esses processos e as mudanças que ocorrem internamente em resposta ao nosso ambiente.
Embora não seja 100% claro em todos os detalhes e razões por que nossos ritmos têm os efeitos que eles causam, estamos lentamente começando a explorar a relação entre rupturas nesses ritmos e o desenvolvimento da doença.

Aqui está uma lista de horários de despertar e os órgãos aos quais estão associados – a MTC acredita que muitos desses bloqueios devem ser vistos física e emocionalmente.

 

22:00 – 23:00: Hormoônios e Metabolismo

 

Ter dificuldade em adormecer, em primeiro lugar, é um sinal claro de estresse descontrolado.

Tente encontrar as verdadeiras causas do seu estresse (que pode resultar em fadiga adrenal, entre outras coisas) como uma primeira medida.

Além disso, de acordo com o TCM, a incapacidade de dormir neste momento pode ser um resultado de outros desequilíbrios endócrinos, incluindo a sua tireóide  ou um problema com o seu metabolismo. Saiba mais sobre o seu metabolismo pessoal aqui.

 

23:00 – 01:00: vesícula biliar

 

Você tem tido dificuldade em tomar decisões ultimamente? Talvez sentindo um pouco baixo no departamento de auto-estima?

Fisicamente, a vesícula biliar armazena e excreta bile, mas emocionalmente, de acordo com a MTC, é responsável pela autoestima e pela tomada de decisões.

Se você não estiver dormindo até o momento, estará esgotando as reservas de energia da sua vesícula biliar, o que, com o tempo, pode levar a uma baixa auto-estima, falta de discernimento ou dificuldade para digerir as gorduras.

 

1 am- 3 am: Fígado

Você ficou irritado, frustrado ou com raiva mais do que o habitual?

Se assim for, seu fígado pode estar precisando de algum reequilíbrio.

Se você não está dormindo neste momento, você pode rapidamente se tornar deficiente, especialmente se você é mulher por causa da importância do sangue para a menstruação (mesmo para aqueles que passam pela menopausa).

O fígado também está emocionalmente ligado à raiva. Você pode achar que, se estiver acordando com frequência entre as 3 e as 3 da manhã, pode ter raiva reprimida ou ressentimento de longa data.

Os sintomas de desequilíbrio no fígado incluem menstruação irregular, anemia, fadiga crônica e dor de cabeça. Você pode apoiar seu fígado naturalmente com ervas medicinais e fazendo algumas mudanças simples no estilo de vida.

 

3-5 am: pulmões

 

Tem algo particularmente triste, ou trágico aconteceu?

O pulmão é responsável por movimentar o qi (energia) pelos meridianos e por todo o corpo, além de fornecer proteção imunológica. Também é emocionalmente associado ao luto.

Você pode achar que acordar durante esses momentos, se você está lutando com tristeza ou tristeza. Desequilíbrios também podem aparecer como chiado, tosse, asma ou ficar doente facilmente.

Todas as toxinas liberadas e quebradas no início da noite estão sendo removidas do sistema.

O intestino grosso está ativo durante esse tempo. Comer uma dieta pobre ou tarde demais pode levar a problemas que o acordarão neste momento.

 

5:00 às 7:00: Intestino Grosso

 

Você tem se agarrado a algo que você está tendo um tempo particularmente difícil deixar ir?

Este é o melhor momento para fazer um movimento intestinal. O intestino grosso é tudo sobre “deixar ir” fisicamente e emocionalmente. Os sintomas de mau funcionamento incluem prisão de ventre, fezes secas, erupção cutânea e sensação de estar emocionalmente ” presa “.

Como obter um sono melhor de forma natural

 

Tornar o sono uma prioridade, definindo uma hora de dormir consistente, é o primeiro passo para melhorar a qualidade do seu sono.

Além disso, exercitar-se regularmente, evitando bebidas cafeinadas após as 14h e fechando os dispositivos perto da cama pode ser um fator de estilo de vida que ajuda você a dormir mais profundamente.

Ter uma boa xícara de chá sleepytime com ervas calmantes como raiz de valeriana, maracujá e calota craniana  também pode ajudar a melhorar a qualidade geral do sono e ajudá-lo a relaxar à noite.

Não há como negar que o sono é importante, e todos lutam para conseguir um sono reparador consistente de vez em quando. Eu criei meu chá de sono medicinal Nightly Zen para pacientes que precisavam de um auxílio de sono natural e suave antes de dormir.

Se você está tendo dificuldade em chegar ao fundo de seus problemas de sono, eu recomendo trabalhar com um médico naturopata ou especialista em medicina tradicional chinesa para ajudar a determinar a causa raiz de seus problemas de sono e criar um plano de tratamento individualizado para você.

Esta informação não pretende ser um substituto para aconselhamento médico profissional, diagnóstico ou tratamento e é apenas para informação. Procure sempre o conselho de seu médico ou outro profissional de saúde qualificado para esclarecer dúvidas sobre sua condição médica e / ou medicação atual. Não negligencie o aconselhamento médico profissional ou adie a procura de aconselhamento ou tratamento por causa de algo que tenha lido aqui.

 

FONTE : https://theheartysoul.com/wake-every-night-time-means/?utm_source=TT&utm_content=37083-C7CC

Gostou deste artigo ? Compartilhe !

Adsense

Adsense

Categorias

Cientistas já podem ressuscitar mortos,saiba mais

Cientistas já podem ressuscitar mortos,saiba mais

A pesquisa com células-tronco é algo que deveríamos estudar nas últimas duas décadas. No entanto, houve controvérsias éticas sobre o tema  que causaram bastante impacto durante este processo. Não há dúvida de que o questionamento ético da pesquisa com...

ler mais
3 vitaminas que previnem a perda do cérebro

3 vitaminas que previnem a perda do cérebro

Aos 70 anos,  um em cada cinco  de nós sofrerá de comprometimento cognitivo.Dentro de cinco anos, metade dos deficientes cognitivos progredirá para a demência e a morte.  Quanto mais cedo pudermos retardar ou interromper esse processo, melhor. Embora um...

ler mais
10 coisas incríveis sobre o cérebro humano

10 coisas incríveis sobre o cérebro humano

O cérebro humano e a mente são incríveis. Eles podem nos ajudar a alcançar qualquer objetivo, realizar nossos sonhos e alcançar a meta mais difícil.    No entanto, se queremos tudo, primeiro precisamos entender os principais princípios sobre os quais nossa...

ler mais
Bill Gates “prevê” doença que pode matar 30 milhões de pessoas em 6 meses

Bill Gates “prevê” doença que pode matar 30 milhões de pessoas em 6 meses

“A próxima doença fatal que causará uma pandemia global está chegando”, disse Bill Gates em uma discussão sobre epidemias.

Quanto a nós : não estamos prontos.

“Uma doença como a pandemia de gripe de 1918 poderia matar 30 milhões de pessoas em seis meses”, disse Gates, acrescentando que a próxima doença pode até não ser uma gripe, mas algo que nunca vimos.

“O mundo deveria se preparar para a guerra”, disse Gates.

Se há uma coisa que sabemos da história, é que uma nova doença fatal surgirá e se espalhará pelo mundo.

Isso pode  acontecer facilmente na próxima década. E como Bill Gates disse aos ouvintes em uma  discussão sobre epidemias  organizada pela Massachusetts Medical Society e pelo New England Journal of Medicine, não estamos prontos.

Gates reconheceu que ele é geralmente o “otimista” na sala, lembrando as pessoas que estamos tirando as crianças da pobreza em todo o mundo e melhorando a eliminação de doenças como pólio e malária.

Mas “há uma área onde o mundo não está progredindo muito”, disse Gates, “e isso é preparação para pandemias”.

A probabilidade de que tal doença apareça continua a aumentar. 

Novos patógenos emergem o tempo todo à medida que a população mundial aumenta e a humanidade invade ambientes selvagens.

Está se tornando mais fácil e mais fácil para pessoas individuais ou pequenos grupos criarem  doenças armadas  que podem se espalhar como um incêndio em todo o mundo.

De acordo com Gates, um pequeno ator não-estatal poderia  construir uma forma ainda mais mortal de varíola  em um laboratório.

E em nosso mundo interconectado, as pessoas estão sempre pulando em aviões, cruzando de cidades em um continente para as do outro em questão de horas.

Gates apresentou uma simulação do Institute for Disease Modeling que descobriu que uma nova gripe como a que matou 50 milhões de pessoas na pandemia de 1918 mataria mais de 30 milhões de pessoas em seis meses.

E a doença que nos surpreende é provavelmente a que vemos pela primeira vez no início de um surto, como aconteceu recentemente com os vírus SARS e MERS.

“Se você dissesse aos governos do mundo que armas que poderiam matar 30 milhões de pessoas estavam em construção agora, haveria um senso de urgência sobre a preparação para a ameaça”, disse Gates.

“No caso de ameaças biológicas, esse senso de urgência está faltando”, disse ele. “O mundo precisa se preparar para as pandemias da mesma maneira séria que se prepara para a guerra”.

 

A próxima pandemia

 

A única vez que os militares tentaram uma espécie de jogo de guerra simulado contra uma pandemia de varíola, a pontuação final foi “varíola um, a humanidade zero”, disse Gates.

Mas ele reiterou que é um otimista, dizendo que acha que podemos nos preparar melhor para a próxima ameaça viral ou bacteriana.

De certa forma, estamos melhor preparados agora do que para pandemias anteriores.Temos medicamentos antivirais que podem, em muitos casos, pelo menos, melhorar as taxas de sobrevivência.

Temos antibióticos que podem tratar infecções secundárias, como pneumonia associada à gripe.

Também estamos nos aproximando de uma vacina contra a gripe universal; Gates anunciou que a Fundação Bill e Melinda Gates ofereceria US $ 12 milhões em subsídios para incentivar seu desenvolvimento.

E também estamos melhorando no diagnóstico rápido – o que é essencial, já que o primeiro passo para combater uma nova doença é a quarentena.

Apenas nesta semana, um novo trabalho de pesquisa na revista Science elogiou o desenvolvimento de uma maneira  de usar a  tecnologia de edição de genes CRISPR para detectar doenças rapidamente e identificá-las usando o mesmo tipo de tira de papel usado em um teste de gravidez caseiro.

Mas ainda não somos suficientemente bons   para identificar rapidamente a ameaça de uma doença e coordenar uma resposta, como demonstrou a reação global à mais recente epidemia de Ebola.

É preciso haver uma melhor comunicação entre os militares e os governos para ajudar a coordenar as respostas, disse Gates.

E ele acha que os governos precisam de maneiras de mobilizar rapidamente a ajuda do setor privado quando se trata de desenvolver tecnologias e ferramentas para combater uma doença mortal emergente.

Melinda Gates disse que a ameaça de uma pandemia global, se surge naturalmente ou é projetada, talvez seja o maior risco para a humanidade.

“Pense no número de pessoas que saem de Nova York todos os dias e vão pelo mundo todo – somos um mundo interconectado”, disse ela.

Essas conexões nos tornam vulneráveis.

Fonte : https://theheartysoul.com/bill-gates-thinks-coming-disease-kill-30-million-people-within-6-months

Gostou deste artigo ? Compartilhe !

Adsense

Adsense

Categorias

Cientistas já podem ressuscitar mortos,saiba mais

Cientistas já podem ressuscitar mortos,saiba mais

A pesquisa com células-tronco é algo que deveríamos estudar nas últimas duas décadas. No entanto, houve controvérsias éticas sobre o tema  que causaram bastante impacto durante este processo. Não há dúvida de que o questionamento ético da pesquisa com...

ler mais
3 vitaminas que previnem a perda do cérebro

3 vitaminas que previnem a perda do cérebro

Aos 70 anos,  um em cada cinco  de nós sofrerá de comprometimento cognitivo.Dentro de cinco anos, metade dos deficientes cognitivos progredirá para a demência e a morte.  Quanto mais cedo pudermos retardar ou interromper esse processo, melhor. Embora um...

ler mais
10 coisas incríveis sobre o cérebro humano

10 coisas incríveis sobre o cérebro humano

O cérebro humano e a mente são incríveis. Eles podem nos ajudar a alcançar qualquer objetivo, realizar nossos sonhos e alcançar a meta mais difícil.    No entanto, se queremos tudo, primeiro precisamos entender os principais princípios sobre os quais nossa...

ler mais
10 coisas incríveis sobre o cérebro humano

10 coisas incríveis sobre o cérebro humano

O cérebro humano e a mente são incríveis. Eles podem nos ajudar a alcançar qualquer objetivo, realizar nossos sonhos e alcançar a meta mais difícil. 

 
No entanto, se queremos tudo, primeiro precisamos entender os principais princípios sobre os quais nossa mente trabalha.
 

1) Para nossa mente, não há diferença entre realidade e imaginação.

 

A mente humana reage a todo pensamento e não pode contar um fato da fantasia. É por isso que as pessoas que gostam de olhar o mundo através de óculos cor-de-rosa tendem a se sentir mais felizes, e é por isso que nosso corpo aceita um placebo como se fosse um produto farmacêutico real.

 

2) O trabalho mental não cansa o nosso cérebro.

 

A sensação de fadiga cerebral surge como resultado de nossas emoções. A composição do sangue que flui através do nosso cérebro durante o seu trabalho ativo não muda. No entanto, por exemplo, o sangue das veias de um indivíduo que trabalha o dia todo muda consideravelmente.

 

3) Mais comumente o cérebro funciona automaticamente.

 

Mais da metade dos pensamentos de hoje são nossos pensamentos de ontem. É por isso que é tão complicado para os pessimistas mudarem a maneira como veem o mundo. Eles devem literalmente “limpar” sua mente e fazê-la reagir a coisas positivas regularmente.

 

4) Nós vemos o que pensamos.

 

Qualquer pensamento se transforma em nossas experiências de vida. Por exemplo, se você sonha com uma viagem a Roma, você notará lembretes desta cidade em todos os lugares. Se você quiser mudar alguma coisa no mundo, mude a maneira de pensar primeiro.

 

5) Assim como os músculos, o cérebro também precisa de treinamento.

 

O cérebro não difere dos nossos músculos: também precisa de treino. Aprendizagem, exercícios de ar fresco, uma dieta saudável, sono saudável, viagens e viagens, novos hobbies, fazer anotações, dançar e tocar música são úteis para nosso cérebro.

 

6) O cérebro nunca descansa.

 

Mesmo quando estamos dormindo, nosso cérebro continua a trabalhar duro. Além disso, sua atividade durante a noite é ainda maior do que durante o dia em que estamos acordados.

 

7) Desligar de vez em quando é essencial.

 

A menos que queiramos nos afogar em nossos pensamentos negativos, precisamos “nos fechar” para que possamos dar um tempo ao nosso sistema imunológico. Descanso ativo é o tipo mais útil de relaxamento para o nosso cérebro.

 

8) É bom esquecer para mantermos a flexibilidade do nosso sistema nervoso.

 

Para “salvar” nossas novas memórias, nossa mente precisa se livrar das antigas. Seria legal se pudéssemos decidir o que queremos lembrar e o que esquecer. Ajudaria se usássemos a informação que queríamos preservar com mais frequência.

 

9) O cérebro é insensível à dor.

 

Nosso cérebro reage à dor, mas não a sente porque não tem receptores necessários. No entanto, isso não se aplica a vários vasos sanguíneos, nervos e tecidos que circundam o cérebro.

 

10) Podemos mudar nosso cérebro se quisermos.

 

Qualquer atividade faz o cérebro gerar novas conexões neurais. Portanto, se pensarmos que não podemos alcançar uma promoção, essa ideia apenas fortalecerá nossa consciência ao longo do tempo. No entanto, se acreditarmos que seremos bem-sucedidos, nosso cérebro nos dará oportunidades de realizar nosso objetivo.

Adsense

Adsense

Categorias

3 vitaminas que previnem a perda do cérebro

3 vitaminas que previnem a perda do cérebro

Aos 70 anos,  um em cada cinco  de nós sofrerá de comprometimento cognitivo.Dentro de cinco anos, metade dos deficientes cognitivos progredirá para a demência e a morte.  Quanto mais cedo pudermos retardar ou interromper esse processo, melhor. Embora um...

ler mais
Humanos extraem energia de outros como as plantas

Humanos extraem energia de outros como as plantas

Recentemente, cientistas descobriram que as plantas poderiam absorver energia de outras plantas em um estudo inovador. Devido a isso, todo o mundo científico poderia ser virado de cabeça para baixo, devido ao fato de que forneceria evidências de que os...

ler mais
Descubra o que acontece quando você para de fumar

Descubra o que acontece quando você para de fumar

Enquanto muitas pessoas não saberem dos potenciais perigos do cigarro à saúde , é sabido que nada de bom é fornecido por este componente tóxico-químico. Mídias diversas e Hollywood têm martelado com sucesso na mente das massas a cultura de fumar cigarro ao...

ler mais
A toxidade das tatuagens : risco de hepatite e câncer

A toxidade das tatuagens : risco de hepatite e câncer

As tatuagens tem disparado em popularidade nas últimas duas a três décadas. Os americanos gastam mais de $ 1,5 bilhão por ano em tatuagens, e estima-se que mais de 45 milhões de americanos tenham pelo menos uma tatuagem. Eles estão se tornando cada vez...

ler mais
Estudo: músicas não podem ser perdidas para o Alzheimer e demência

Estudo: músicas não podem ser perdidas para o Alzheimer e demência

A parte do seu cérebro responsável pela ASMR cataloga a música e parece ser uma fortaleza contra a doença de Alzheimer e a demência.

Algumas músicas inspiram você a se mover, outras o inspiram a sair e mudar o mundo. Em todo caso, e para irmos apressadamente ao ponto deste artigo, é justo dizer que a música move as pessoas de maneiras especiais.

Se você gosta de música, seu cérebro faz algo chamado Resposta Meridiana Sensorial Autônoma (ASMR), que lhe parece um formigamento em seu cérebro ou couro cabeludo.

É o pequeno “zumbido” da natureza, uma recompensa natural, que é descrita por alguns como um “orgasmo de cabeça”. Alguns até pensam que isso explica por que as pessoas vão à igreja, por exemplo, “sentindo o Senhor se mover através de você”, mas isso é outro artigo para outra ocasião.

Acontece que o ASMR é muito especial. De acordo com um estudo publicado recentemente no Jornal de Prevenção da Doença de Alzheimer(nome cativante!), A parte do cérebro responsável pela ASMR não se perde para a doença de Alzheimer.

A doença de Alzheimer tende a colocar as pessoas em camadas de confusão, e o estudo confirma que a música às vezes pode realmente tirar as pessoas da névoa de Alzheimer e trazê-las de volta (pelo menos uma semelhança) à normalidade.. mesmo que por pouco tempo. ASMR é uma coisa poderosa!

Esse fenômeno foi observado várias vezes, mas raramente estudado adequadamente. Um dos exemplos mais famosos disso é a história de Henry, que sai de demência enquanto ouve músicas de sua juventude:

Jeff Anderson, MD, Ph.D., professor associado em Radiologia na Universidade de Utah Health e autor contribuinte do estudo, diz que “em nossa sociedade, os diagnósticos de demência são bolas de neve e estão sobrecarregando os recursos ao máximo.

Ninguém diz tocar música será uma cura para a doença de Alzheimer, mas pode tornar os sintomas mais manejáveis, diminuir o custo dos cuidados e melhorar a qualidade de vida do paciente “.

FONTE : https://bigthink.com/news/ever-get-the-tingles-from-listening-to-good-music-that-part-of-your-brain-will-never-get-lost-to-alzheimers

Gostou desta notícia ? Compartilhe !

Adsense

Adsense

Categorias

Cientistas já podem ressuscitar mortos,saiba mais

Cientistas já podem ressuscitar mortos,saiba mais

A pesquisa com células-tronco é algo que deveríamos estudar nas últimas duas décadas. No entanto, houve controvérsias éticas sobre o tema  que causaram bastante impacto durante este processo. Não há dúvida de que o questionamento ético da pesquisa com...

ler mais
3 vitaminas que previnem a perda do cérebro

3 vitaminas que previnem a perda do cérebro

Aos 70 anos,  um em cada cinco  de nós sofrerá de comprometimento cognitivo.Dentro de cinco anos, metade dos deficientes cognitivos progredirá para a demência e a morte.  Quanto mais cedo pudermos retardar ou interromper esse processo, melhor. Embora um...

ler mais
10 coisas incríveis sobre o cérebro humano

10 coisas incríveis sobre o cérebro humano

O cérebro humano e a mente são incríveis. Eles podem nos ajudar a alcançar qualquer objetivo, realizar nossos sonhos e alcançar a meta mais difícil.    No entanto, se queremos tudo, primeiro precisamos entender os principais princípios sobre os quais nossa...

ler mais
Governo dos EUA está aberto para discutir sobre os Chemtrails

Governo dos EUA está aberto para discutir sobre os Chemtrails

Políticos e membros de vários campos se reuniram para o Subcomitê de Meio Ambiente e Subcomissão sobre Audiência Energética dos EUA. , discutindo tudo, desde o financiamento das polêmicas operações de pulverização do céu até as regulando de perto para evitar danos significativos ao público.

“Uma preocupação”, disse o presidente do comitê, Lamar Smith, durante a audiência, “é que o clareamento das nuvens pode alterar os padrões de chuva, fazendo chover mais em alguns lugares ou menos em outros. Ainda não sabemos o suficiente sobre esse assunto para entender completamente os prós e contras desses tipos de tecnologias. ”

Descrita por alguns como uma “ festa de despedida” para toda a indústria de geoengenharia, a audiência também atuou como uma maneira de legitimar o campo e obter financiamento federal da administração Trump.

Conforme relatado pelo Sacramento Bee :

“[Philip] Rasch e [Joseph] Majkut são dois especialistas em clima que testemunharam na quarta-feira… sobre o potencial da“ geoengenharia ”- um conjunto de propostas para esfriar diretamente a atmosfera ou extrair emissões de carbono.

“Uma ideia que está ganhando força é semear as nuvens marinhas com água salgada ou outras partículas, aumentando seu potencial para refletir os raios solares, resfriando a terra. Sua parte do nascente e controverso ramo da ciência conhecido como “métodos de reflexão da luz solar”, ou SRM.

“‘Acreditamos que a SRM poderia ganhar tempo para que outras medidas (de redução de carbono) fossem implementadas”, disse Rasch, cientista-chefe climático do Laboratório Nacional do Noroestedo Pacífico, em Richland, Washington.

“Se os piores cenários de aquecimento global acontecer,” [acrescentou Majkut,] ‘essas tecnologias poderiam ser usados para ajudar as pessoas, salvar vidas e economias dos piores efeitos da mudança climática.’

Próprios representantes eleitos da América, juntamente com especialistas chave em uma variedade de campos, estão discutindo abertamente a pulverização do céu com materiais potencialmente tóxicos.

É uma ironia muito amarga lidar depois de anos de desinformação e ostracismo social contra os chamados “teóricos da conspiração” que estavam convencidos de que grandes aviões de passageiros no céu estavam pulverizando algo … antinatural.

Mas não foram apenas especuladores online – numerosos estudos sugeriram que alguém está espalhando algo para o céu, e às vezes com conseqüências tóxicas.

“A deposição química generalizada, intencional e cada vez mais frequente na troposfera”, diz um estudo publicado no International Journal of Environmental Research “foi identificado e despercebido na literatura científica há anos.”

“O autor apresenta evidências de que a combustão do carvão tóxico as cinzas volantes são as partículas em aerossol mais propensas pulverizadas por jatos-tanque para fins de geoengenharia, modificação do clima e modificação do clima e descrevem algumas das múltiplas conseqüências na saúde pública. ”

Apesar de defender abertamente o que já foi ridicularizado como uma teoria da conspiração – e que tem muitas evidências sugerindo que pode ser prejudicial à saúde pública – os participantes da audiência discutiram casualmente a importância de “regular” as próximas operações de geoengenharia.

Jerry McNerney, um congressista da Califórnia, anunciou seus planos para supervisionar quaisquer iniciativas de pulverização, inclusive pedindo ao Departamento de Energia para apoiar dois novos relatórios da Academia Nacional de Ciências, um dos quais inclui sugestões sobre como regular a prática.

Um motivo significativo para chemtrailing parece centrar-se no combate às alterações climáticas.

O Presidente Smith enfatizou: “… não temos certeza se isso é plausível, alguns cientistas acreditam que poderia obter benefícios ambientais substanciais a um custo mais barato do que os regulamentos”, acrescentando que havia, de fato, um potencial para “consequências não intencionais da geoengenharia”.

Gostou desta notícia ? Compartilhe !

Adsense

Adsense

Categorias

Cientistas já podem ressuscitar mortos,saiba mais

Cientistas já podem ressuscitar mortos,saiba mais

A pesquisa com células-tronco é algo que deveríamos estudar nas últimas duas décadas. No entanto, houve controvérsias éticas sobre o tema  que causaram bastante impacto durante este processo. Não há dúvida de que o questionamento ético da pesquisa com...

ler mais
3 vitaminas que previnem a perda do cérebro

3 vitaminas que previnem a perda do cérebro

Aos 70 anos,  um em cada cinco  de nós sofrerá de comprometimento cognitivo.Dentro de cinco anos, metade dos deficientes cognitivos progredirá para a demência e a morte.  Quanto mais cedo pudermos retardar ou interromper esse processo, melhor. Embora um...

ler mais
10 coisas incríveis sobre o cérebro humano

10 coisas incríveis sobre o cérebro humano

O cérebro humano e a mente são incríveis. Eles podem nos ajudar a alcançar qualquer objetivo, realizar nossos sonhos e alcançar a meta mais difícil.    No entanto, se queremos tudo, primeiro precisamos entender os principais princípios sobre os quais nossa...

ler mais
A verdadeira história da quimioterapia e do monopólio farmacêutico

A verdadeira história da quimioterapia e do monopólio farmacêutico

REcentemente, aproximadamente, mais de 1,6 milhão de novos casos de câncer serão diagnosticados apenas nos Estados Unidos e aproximadamente 600.000 pessoas morreram da doença.

O número de novos casos de câncer é de 454,8 por 100.000 homens e mulheres por ano, com base nos casos dos anos de 2010.

Os homens têm quase 50% de chance de contrair a doença em algum momento da vida, e as mulheres têm 1/3 de chance. Estranho não ?

Em um momento em que tanta informação está surgindo, desafiando os sistemas de crenças de muitos, é importante manter a mente aberta para novas informações para nos ajudar a ver o que realmente está acontecendo em nosso planeta.

Não é segredo que um pequeno grupo de corporações domina quase todos os aspectos de nossas vidas, da energia à educação, até a assistência médica moderna.

 

A indústria do câncer

 

Um aspecto dos cuidados de saúde é a indústria do câncer, e enquanto as pessoas ainda zombam da idéia de que poderia haver uma supressão das curas e falta de financiamento para tratamentos alternativos comprovados, este é um fato que continua a vir à luz e é necessário para as pessoas. para reconhecer se vamos avançar e salvar milhões de vidas.

É importante aceitar o fato de que, como Linus Pauling, Ph.D e duas vezes ganhador do Prêmio Nobel de Química nos disse, “a maioria das pesquisas de câncer é em grande parte uma fraude e que as grandes organizações de pesquisa de câncer estão abandonadas em seus deveres. as pessoas que os apoiam. ” ( fonte )

A “raiva” de Pauling com relação à pesquisa do câncer está bem documentada, especialmente em seu livro,  How to Live Longer and Feel Better

Dr. John Bailer, que passou 20 anos na equipe do Instituto Nacional do Câncer e também é ex-editor de seu periódico, declarou publicamente em uma reunião da Associação Americana para o Avanço da Ciência que:

“Minha avaliação geral é que o programa nacional de câncer deve ser considerado um fracasso qualificado. Toda a nossa pesquisa sobre o câncer nos últimos 20 anos foi um fracasso total. ” ( Fonte )

Essas poucas citações não dizem tudo sobre o que está acontecendo, mas o documentário abaixo será. É um segmento de 2 horas do filme, The Truth About Cancer 

O segmento abaixo apresenta entrevistas com renomados profissionais de saúde de todo o mundo, para que você possa ouvi-lo diretamente da boca dos cavalos.

A maioria dos profissionais de saúde que são céticos em relação às informações abaixo, muitas vezes não fizeram a pesquisa para se manterem atualizados com o que está acontecendo.

A educação médica real vai muito além da escola médica. Como ilustrado no vídeo abaixo, a faculdade de medicina é, em grande parte, uma ferramenta de lavagem cerebral para medicamentos farmacêuticos.Isso está se tornando mais evidente à medida que surgem informações que o profissional de saúde médio não faz idéia.

“Nós temos, horas e horas e horas de uso, basicamente remédios patenteados, que como você sabe, é o que geralmente é usado em um receituário como uma molécula que pode ser patenteada, o que significa que não é encontrada na natureza … E é isso que nos educamos.”

– Dr. Jonathan V. Wright, MD Diretor Médico e Fundador

“O médico faz uma lavagem cerebral quando sai da faculdade de medicina porque a escola de medicina tem subsídios demais dos professores que estão sendo pagos pela empresa farmacêutica, então o professor nunca ensina nenhum aluno na faculdade de medicina, por que você não tenta? vitamina C, eles vão dizer-lhes a droga mais recente.”

–  Dr. Gary F. Gordon

Infelizmente, os médicos de hoje são simplesmente ensinados a prescrever medicamentos.

Embora seu conhecimento do corpo humano e como ele opera seja razoavelmente bom, e eles geralmente têm as melhores intenções no coração, eles são freqüentemente usados ​​para impulsionar uma agenda, e é uma das principais causas para o surgimento de doenças no passado. Algumas décadas. Na verdade, o erro médico é agora a terceira principal causa de morte nos EUA.

Os médicos são pagos para escrever prescrições. Há mais de um século, as fundações Carnegie e Rockefeller começaram a projetar o currículo. Eles colocaram seu dinheiro em pesquisa baseada em drogas e fizeram desse o foco principal da “saúde”.

Desde então, a elite dos Rockefeller e dos bancos tem sido capaz de controlar e lucrar com a indústria farmacêutica.

A AMA – que é a maior associação de médicos nos EUA – aplica o paradigma do tratamento medicamentoso ao pressionar fortemente o Congresso e publicar um dos periódicos mais influentes, o JAMA, que é amplamente financiado por anunciantes farmacêuticos. Também está empenhada em suprimir tratamentos alternativos de saúde, como a cura do câncer Royal Rife .

“A profissão médica está sendo comprada pela indústria farmacêutica, não apenas em termos da prática da medicina, mas também em termos de ensino e pesquisa. As instituições acadêmicas deste país estão se permitindo serem agentes remunerados da indústria farmacêutica. Eu acho que é vergonhoso. ” – ( fonte ) ( fonte ) Arnold Seymour Relman (1923-2014), professor de medicina de Harvard e ex-editor-chefe do New England Medical Journal

Existe um problema bem conhecido na comunidade médica, e é por isso que John Ioannidis, epidemiologista da Faculdade de Medicina da Universidade de Stanford, publicou o artigo mais acessado na história da Public Library of Science (PLoS) intitulado Why Most Published Research Achados São falsos . No relatório, ele afirmou que as descobertas mais recentes da pesquisa publicada são falsas.

Isso foi há mais de 10 anos, avançando rapidamente até hoje, onde um “grito” mais recente para as massas públicas veio do Dr. Richard Horton, atual editor-chefe da revista The Lancet. Ele afirmou que metade de toda a literatura publicada pode ser falsa. (fonte)

Fonte do artigo : https://www.collective-evolution.com/2016/11/17/the-true-history-of-chemotherapy-the-pharmaceutical-monopoly/?fbclid=IwAR1vqP5j9gUZYg3Ksbr-YPyLCd2z0DtUYk_e4b1PNoExCkVSCAQQw-ZOGJ8

 

Gostou deste artigo ? Compartilhe !

Adsense

Adsense

Categorias

Cientistas já podem ressuscitar mortos,saiba mais

Cientistas já podem ressuscitar mortos,saiba mais

A pesquisa com células-tronco é algo que deveríamos estudar nas últimas duas décadas. No entanto, houve controvérsias éticas sobre o tema  que causaram bastante impacto durante este processo. Não há dúvida de que o questionamento ético da pesquisa com...

ler mais
3 vitaminas que previnem a perda do cérebro

3 vitaminas que previnem a perda do cérebro

Aos 70 anos,  um em cada cinco  de nós sofrerá de comprometimento cognitivo.Dentro de cinco anos, metade dos deficientes cognitivos progredirá para a demência e a morte.  Quanto mais cedo pudermos retardar ou interromper esse processo, melhor. Embora um...

ler mais
10 coisas incríveis sobre o cérebro humano

10 coisas incríveis sobre o cérebro humano

O cérebro humano e a mente são incríveis. Eles podem nos ajudar a alcançar qualquer objetivo, realizar nossos sonhos e alcançar a meta mais difícil.    No entanto, se queremos tudo, primeiro precisamos entender os principais princípios sobre os quais nossa...

ler mais
Pesquisa japonesa revela : pessoas com colesterol alto vivem mais

Pesquisa japonesa revela : pessoas com colesterol alto vivem mais

Quatro pesquisadores japoneses publicaram uma análise sobre as diretrizes de colesterol e drogas estatinas na edição de abril de 2015 dos Anais de Nutrição e Metabolismo.

Dr. Malcolm Kendrick, o médico escocês que escreveu “The Great Cholesterol Con”, declarou recentemente em seu blog que leu toda a revisão de 116 páginas:

Por muitos anos eu disse a alguém que vai ouvir que, se você tiver um nível alto de colesterol, viverá mais.Da mesma forma, se você tem um baixo nível de colesterol, você morrerá mais jovem. Isso, senhoras e senhores, é um fato. Quanto mais idoso você se torna, mais benéfico é ter um nível alto de colesterol.

Este fato tornou-se mais difícil de demonstrar recentemente, já que muitas pessoas foram colocadas em estatinas que a associação entre os níveis de colesterol e mortalidade foi distorcida, dobrada e perfurada nas mais estranhas formas imagináveis. No entanto, o Japão fornece alguns dados muito interessantes.

O estudo inteiro pode ser lido online gratuitamente aqui.

Aqui está a Introdução:

Níveis elevados de colesterol são reconhecidos como uma das principais causas de aterosclerose.

No entanto, por mais de meio século, alguns têm desafiado essa noção.

Mas qual lado está correto e por que não podemos chegar a uma conclusão definitiva depois de todo esse tempo e com cada vez mais dados científicos disponíveis?

Acreditamos que a resposta é muito simples: para o lado que defende a chamada teoria do colesterol, a quantidade de dinheiro em jogo é demais para perder a luta.

A questão do colesterol é um dos maiores problemas da medicina, onde a lei da economia governa. Além disso, os defensores da teoria tomam a noção de ser um simples “fato” irrefutável e auto-explicativo.

Eles podem muito bem pensar que aqueles que argumentam contra a teoria do colesterol – na verdade, a “hipótese” do colesterol – são meros excêntricos.

Nós, como aqueles do lado oposto à hipótese, entendemos muito bem o argumento deles.

De fato, o primeiro autor desta questão suplementar (TH) havia sido um crente muito forte e defensor da hipótese do colesterol até dois anos depois que o Estudo Escandinavo de Sobrevivência com Sinvastatina (4S) relatou os benefícios da terapia com estatinas no The Lancet em 1994. Para ser honesto com os leitores, ele costumava persuadir as pessoas com altos níveis de colesterol a tomar estatinas.

Ele até deu uma palestra ou duas para médicos gerais promovendo os benefícios das estatinas. Erros terríveis e imperdoáveis, dado o que viemos a conhecer e conhecer claramente agora.

Nesta edição suplementar, exploramos o pano de fundo da hipótese do colesterol, utilizando dados obtidos principalmente do Japão – o país em que as campanhas da teoria do colesterol podem ser conduzidas mais facilmente do que em qualquer outro país. Mas por que isso?

Será porque os pesquisadores japoneses que defendem a hipótese recebem menos apoio das empresas farmacêuticas do que os pesquisadores do exterior?

De modo nenhum. Porque os pesquisadores japoneses são indolentes e fracos? Não, claro que não. Porque o público japonês é cético sobre os benefícios da terapia médica?

Não, eles geralmente aceitam tudo que os médicos dizem;infelizmente, isso também é complicado pelo fato de os médicos não terem tempo suficiente para estudar o problema do colesterol por si mesmos, deixando-os simplesmente para aceitar as informações fornecidas pela indústria farmacêutica.

Ao ler esta questão suplementar, ficará claro por que o Japão pode ser o ponto de partida para a campanha da teoria do colesterol.

A relação entre a mortalidade por todas as causas e os níveis séricos de colesterol no Japão é muito interessante: a mortalidade cai com maiores níveis de colesterol total ou de baixa densidade (LDL), conforme relatado pela maioria dos estudos epidemiológicos japoneses da população em geral.

Esta relação não pode ser observada tão facilmente em outros países, exceto em populações idosas onde a mesma relação existe em todo o mundo.

A mortalidade por doença coronariana no Japão foi responsável por apenas 7% de todas as causas de mortalidade por décadas; uma taxa muito menor do que a observada nos países ocidentais.

A teoria de que quanto mais baixos os níveis de colesterol, melhor é completamente errado no caso do Japão – na verdade, o oposto exato é verdadeiro. Como o Japão é único em termos de fenômenos relacionados ao colesterol, é fácil encontrar falhas na hipótese do colesterol.

Com base em dados do Japão, propomos uma nova direção no uso de medicamentos para o colesterol para promoção da saúde global; ou seja, reconhecendo que o colesterol é um fator de risco negativo para a mortalidade por todas as causas e reexaminando o uso de medicamentos para o colesterol de acordo.

Isso, acreditamos, marca o ponto de partida de uma mudança de paradigma não apenas no modo como entendemos o papel que o colesterol desempenha na saúde, mas também na forma como fornecemos o tratamento do colesterol.

As diretrizes para o colesterol são, portanto, outra área de grande importância.

De fato, a maior parte desta questão suplementar (do Capítulo 4 em diante) é dada ao nosso exame detalhado e à crítica das diretrizes publicadas pela Japan Atherosclerosis Society.

Dedicamos uma grande parte deste trabalho a essas diretrizes porque elas geralmente são muito respeitadas no Japão, e o mecanismo de administração de saúde pública do país as cumpre sem questionamentos.

Os médicos também tendem a simplesmente obedecer às diretrizes. 

Muitas vezes, suas cargas de trabalho não permitem que eles explorem a questão com rigor suficiente para aprender a verdade básica e têm medo de litígio se não seguirem as diretrizes da prática diária.

Esses capítulos descrevem claramente algumas das falhas nas diretrizes – falhas tão graves que se torna claro que os tempos devem mudar e as diretrizes devem ser atualizadas.

Nosso objetivo ao escrever essa questão suplementar é ajudar todos a entender melhor a questão do colesterol do que antes, e esperamos que exponhamos o motivo pelo qual uma mudança de paradigma no tratamento do colesterol é necessária, e o quanto antes.

Gostaríamos de salientar, ao encerrar, que não recebemos nenhum financiamento para apoiar a redação ou publicação desta edição suplementar e nossas declarações de conflitos de interesses são apresentadas integralmente no final.

 

Estatinas : não deixe isso arruinar sua saúde

 

O golpe de estatina foi exposto, mas existem fontes poderosas no sistema médico para mantê-lo funcionando.

Um dos melhores documentários que expôs o golpe de estatina e entrevistou médicos na indústria que o expuseram, foi publicado em 2013 na ABC na Austrália.

As autoridades médicas não tiveram sucesso em impedir que fossem transmitidas pela TV, mas forçaram a ABC a removê-las de seu site.

Atualmente, estamos usando cópias disponíveis no YouTube. Reserve algum tempo para assistir a esses importantes documentários produzidos por médicos sobre o golpe de drogas com estatinas e seja informado.

 

Fonte : https://www.healthnutnews.com/japanese-research-exposes-statin-scam-people-with-high-cholesterol-live-longer/?fbclid=IwAR2ZNKGB8zqRWFzhA7v_aDkSg6MPVqPvwHmN3-3d5pX4xSivHMTlTWU_338

 

Gostou desta notícia ? Compartilhe !

 

Adsense

Adsense

Categorias

Cientistas já podem ressuscitar mortos,saiba mais

Cientistas já podem ressuscitar mortos,saiba mais

A pesquisa com células-tronco é algo que deveríamos estudar nas últimas duas décadas. No entanto, houve controvérsias éticas sobre o tema  que causaram bastante impacto durante este processo. Não há dúvida de que o questionamento ético da pesquisa com...

ler mais
3 vitaminas que previnem a perda do cérebro

3 vitaminas que previnem a perda do cérebro

Aos 70 anos,  um em cada cinco  de nós sofrerá de comprometimento cognitivo.Dentro de cinco anos, metade dos deficientes cognitivos progredirá para a demência e a morte.  Quanto mais cedo pudermos retardar ou interromper esse processo, melhor. Embora um...

ler mais
10 coisas incríveis sobre o cérebro humano

10 coisas incríveis sobre o cérebro humano

O cérebro humano e a mente são incríveis. Eles podem nos ajudar a alcançar qualquer objetivo, realizar nossos sonhos e alcançar a meta mais difícil.    No entanto, se queremos tudo, primeiro precisamos entender os principais princípios sobre os quais nossa...

ler mais
Humanos extraem energia de outros como as plantas

Humanos extraem energia de outros como as plantas

Recentemente, cientistas descobriram que as plantas poderiam absorver energia de outras plantas em um estudo inovador.

Devido a isso, todo o mundo científico poderia ser virado de cabeça para baixo, devido ao fato de que forneceria evidências de que os seres humanos poderiam absorver energia de outras pessoas de maneira semelhante.

A equipe de pesquisa foi liderada pelo Dr. Olaf Kruse , e pela primeira vez, eles foram capazes de provar que a alga verde Chlamydomonas reinhardtii pode não apenas se envolver na fotossíntese, mas também pode desenhar uma forma alternativa de energia. Essa energia viria de várias outras plantas localizadas ao redor da Chlamydomonas reinhardtii.

O estudo foi então publicado na revista online Nature Communications.

Para que possamos crescer, precisamos de energias necessárias, como calorias de alimentos, sais minerais, oxigênio e luz solar extraídos do nosso entorno.

Por outro lado, as plantas precisam de luz solar, alimentos e água, além de dióxido de carbono.

A fim de conduzir seus estudos, Kruse e sua equipe de pesquisadores plantaram minúsculas espécies de algas verdes e observaram-nas durante um período em que não puderam receber suas fontes de energia típicas.

Devido à sua escassez, eles começaram a puxar energias de plantas unicelulares localizadas ao redor deles. Eles conseguiram isso criando enzimas que digeriam a celulose das outras plantas para crescer.

“Esta é a primeira vez que tal comportamento foi confirmado em um organismo vegetal”, diz o professor Kruse. ‘Aquelas algas podem digerir celulose contradiz todos os livros anteriores. Até certo ponto, o que estamos vendo são plantas que comem plantas ”.

Continuando, ele comparou o comportamento aos seres humanos. “É exatamente por isso que há certas pessoas que se sentem desconfortáveis ​​em grupos específicos onde há uma mistura de energia e emoções.”

Ao falar sobre como essa descoberta afetaria os estudos científicos em humanos e como eles poderiam se alimentar uns dos outros, Badar-Lee explicou,

“Quando os estudos de energia se tornarem mais avançados nos próximos anos, eventualmente veremos isso traduzido para os seres humanos também. O organismo humano é muito parecido com uma planta, atrai energia necessária para alimentar estados emocionais e isso pode essencialmente energizar as células ou causar aumento do cortisol e catabolizar as células, dependendo do gatilho emocional. ”

Além disso, segundo ela, ela acredita que seria o momento perfeito para começar a explorar o campo da bioenergia.

“O ser humano pode absorver e curar através de outros humanos, animais e qualquer parte da natureza. É por isso que estar perto da natureza é muitas vezes edificante e energizante para muitas pessoas ”, concluiu ela.

 

Como se proteger de potenciais drenos de energia 

 

1. Iniciar aterramento

Quando você se sentir completamente esgotado, dê um passeio ao ar livre com os pés descalços ou simplesmente sente-se no chão. A Terra tem um meio de equilibrar nossas energias, que devem ajudar quando nos tornamos drenados dos outros.

 

2. Purificar-se

Tome um banho de sal marinho ou use um salva para se limpar quando estiver se sentindo negativo. Embora possa parecer absurdo, há muitos que vêm fazendo isso há anos e continuam a mostrar quão eficaz pode ser.

 

3. Evite a negatividade

Não é preciso dizer que certas pessoas, lugares e coisas estão carregados de energias negativas que o derrubam. Se possível, evite essas energias. Se você não puder, tente relaxar aterrando ou limpando depois.

A ciência percorreu um longo caminho ao longo dos anos, e parece que à medida que a ciência progride, os cientistas estão se tornando cada vez mais abertos às possibilidades de energia.

Enquanto muitos naturalistas vêm dizendo essas coisas há anos, nós agora (felizmente) temos ciência do nosso lado. Portanto, mantenha-se positivo, permaneça firme e fique atento, como sempre.

 

Fonte : https://awarenessact.com/human-draw-energy-from-each-other-the-same-way-that-plants-doo/?fbclid=IwAR1aefsG0SAivcY8dRaTS_Z-C42TH-1l4mWNnwatT9EC7AQ7OhTvyLBxrWc

 

Gostou deste artigo ? Compartilhe !

Adsense

Adsense

Categorias

Cientistas já podem ressuscitar mortos,saiba mais

Cientistas já podem ressuscitar mortos,saiba mais

A pesquisa com células-tronco é algo que deveríamos estudar nas últimas duas décadas. No entanto, houve controvérsias éticas sobre o tema  que causaram bastante impacto durante este processo. Não há dúvida de que o questionamento ético da pesquisa com...

ler mais
3 vitaminas que previnem a perda do cérebro

3 vitaminas que previnem a perda do cérebro

Aos 70 anos,  um em cada cinco  de nós sofrerá de comprometimento cognitivo.Dentro de cinco anos, metade dos deficientes cognitivos progredirá para a demência e a morte.  Quanto mais cedo pudermos retardar ou interromper esse processo, melhor. Embora um...

ler mais
10 coisas incríveis sobre o cérebro humano

10 coisas incríveis sobre o cérebro humano

O cérebro humano e a mente são incríveis. Eles podem nos ajudar a alcançar qualquer objetivo, realizar nossos sonhos e alcançar a meta mais difícil.    No entanto, se queremos tudo, primeiro precisamos entender os principais princípios sobre os quais nossa...

ler mais
Operação Tocha da Califórnia – o que está por trás dos incêndios ?

Operação Tocha da Califórnia – o que está por trás dos incêndios ?

A Operação Tocha da Califórnia é uma operação em preto muito real em andamento, conduzida pela Comunidade de Inteligência Norte Americana em conluio com a Operação Gladio. Estes ataques terroristas de bandeira falsa são, em primeiro lugar e acima de tudo, um psyop altamente sofisticado. Eles têm muitos objetivos. E eles continuarão até que a Califórnia tenha sido completamente subjugada pelos globalistas ”.

(Analista de Inteligência e Ex-Oficial Militar dos EUA)

As tempestades de fogo apocalípticas que afligiram o estado da Califórnia nos últimos 4 a 5 anos são o resultado direto de atos deliberados de terrorismo ambiental patrocinado pelo Estado.

Regiões específicas em todo o estado têm sido atingidas propositadamente por geoengenharia para explodir em conflagrações maciças, lembrando vários tipos de incêndios naturais – incêndios florestais, incêndios florestais e incêndios florestais.

A mesma cabala globalista da Nova Ordem Mundial responsável por transformar o Levante do Norte (isto é, Síria e Iraque) em um terreno baldio pós-apocalíptico distópico também está por trás de tantas calamidades provocadas pelo homem que são disfarçadas de eventos naturais em toda a América. O furacão Michael é outro exemplo de uma catástrofe geoengenharia direcionada ao Panhandle da Flórida.

Enquanto os globalistas utilizaram os terroristas ISIS, Al-Qaeda e Al-Nusra para fazer a guerra contra a Síria e o Iraque, eles aproveitam as forças da “Mãe Natureza” para travar uma guerra furtiva contra o povo americano. E eles escapam com esses desastres altamente destrutivos e mortais culpando “o clima”. Eles também usam a imigração ilegal em massa para inundar os estados fronteiriços a fim de realizar sua Revolução Púrpura.

 

As tempestades de fogo na Califórnia são projetadas e de falsa bandeira

 

Ninguém está dizendo que essas temporadas bianuais de incêndios não ameaçam a Califórnia todos os anos por muitas décadas. No entanto, o que os geoengenheiros estão fazendo agora está intensificando significativamente cada período sucessivo desses infernos fora de controle e massivos.

As recentes calamidades de tempestade nunca ocorreram com tanta velocidade e ferocidade, mesmo durante as piores temporadas de incêndios florestais.

É o que eles estão fazendo entre as estações de fogo que é particularmente ofensivo para o povo da Califórnia. Os geo-engenheiros têm supervisionado um regime de geoengenharia química que faz chover uma tremenda quantidade de óxido de alumínio sobre a terra abaixo.

Este composto químico (Al 2 O 3 ) vem da cinza volante do carvão e é eventualmente incorporado na estrutura da planta de toda a vegetação.

No rescaldo da implacável pulverização dos céus em toda a América com aerosóis chemtrail, as florestas estão morrendo lentamente, enquanto as pastagens e arbustos estão secando a um ritmo sem precedentes. Alumínio quimicamente móvel nunca foi tão prevalente em toda a atmosfera e está contaminando tudo na terra e nos mares.

A vegetação de todo tipo é particularmente suscetível à desidratação e, portanto, vulnerável à praga.

Então, depois de meses ou até anos de secas causadas propositadamente por geoengenharia, não é preciso muito para desencadear essas tempestades de fogo.

Especialmente quando os perpetradores estão empregando aviões incendiários e armas de laser baseadas em satélite, é muito fácil começar uma onda de incêndios como o “Acampamento de Fogo” que acabou de destruir Paradise, na Califórnia.


PONTO-CHAVE: Para citar o incêndio mais devastador da história da Califórnia, “Camp Fire” representa o profundo cinismo associado a este pleiotropismo bem planejado. Como é fácil agora culpar esse incêndio florestal causado por geoengenharia com uma simples “fogueira de acampamento”.


Não só aquele horrível incêndio foi uma operação falsamente elaborada de bandeira falsa, como foi definida por incendiários que foram patrocinados e apoiados materialmente pelo governo federal dos EUA.

De que outra forma os geoengenheiros poderiam se dar bem com a implantação de drones de início de incêndio e satélites de disparo a laser, exceto com a aprovação do governo e o uso de ativos estatais.


PONTOS-CHAVE: As armas de laser envolvidas com esses atos de terrorismo só poderiam ser colocadas em posições perfeitas para acionar esses incêndios maciços com o consentimento do governo estadual e federal. O espaço aéreo é, de fato, tão rigidamente controlado e monitorado que qualquer invasão via armamento baseado no céu seria conhecida antecipadamente e seriamente controlada pelas agências governamentais apropriadas.

Por que, então, essa atividade criminosa nua é sempre permitida nos céus da Califórnia? Por que o governador da cidade permite a pulverização irrestrita dos céus com chemtrails?


Agora que o componente “falsa bandeira” desses incêndios causados ​​pelo homem é compreendido, o aspecto “engenheirado” deveria ser óbvio.

Esses incêndios fabricados não começam nem se espalham nos vetores normais associados a um incêndio natural. Portanto, há apenas uma explicação: os incendiários foram recrutados em várias capacidades para realizar o trabalho sujo. Alguns desses incendiários são drones voadores que funcionam como lança-chamas; outros empurram o botão de aeronaves armadas voando acima.

Depois, há os controladores de satélite direcionando raios laser em seus alvos abaixo.

fogo-em-malibu

Fogo em Malibu salta para 35 mil acres com dezenas de casas destruídas

 

Incendiários no chão são freqüentemente usados ​​pelos criminosos para garantir que esses incêndios aconteçam em certos locais. Esses incendiários variam muito dependendo de sua missão designada.

Alguns são habilmente incendiários treinados pela CIA que também são extremamente competentes para encobrir seu crime e não serem pegos.

Outros são criados como sujeitos de queda que podem ter que ser apreendidos se o esquema começar a se desenrolar. Depois, há aqueles sujeitos que são propositadamente enviados para a zona de fogo para que possam ser acusados ​​(e condenados) de incêndio, embora sejam inocentes.

focos-de-incêndio-via-satálite

Observe os 3 pontos azuis simétricos (localizados no centro desta captura de tela) que apareceram na imagem de satélite exatamente onde o “Acampamento de Fogo” explodiu do nada na Califórnia. Essas assinaturas de laser ocorreram pouco antes do início do “Camp Fire”, que destruiu completamente Paradise, na Califórnia.

 

Evidência difícil

A melhor coisa sobre as imagens de satélite inalteradas é que elas sempre possuem as assinaturas clássicas de eventos não naturais. Enquanto eles podem ser mal interpretados, eles não mentem. Portanto, no caso dessas tempestades de fogo não naturais, há muitas provas concretas e incriminadoras agora disponíveis para os olhos treinados.

A seguinte testemunha em primeira mão e bastante reveladora é fornecida por um ex-bombeiro voluntário. Isso resume o que muitos de nós investigadores de poltrona já sabem há anos. No entanto, esta explicação particular vai muito mais fundo nessas operações negras do que qualquer outra que tenhamos visto.

Depois, há imagens de satélite como as fornecidas neste vídeo. Existem anomalias que aparecem neste vídeo que só podem ser explicadas como a mão do homem, não a Mãe Natureza.

 

As fotos a seguir mostram uma estrada em Malibu que se dobrou, embora não houvesse nada digno de nota que pudesse queimar as altas temperaturas necessárias para derreter o asfalto e torcer os trilhos de proteção de aço. Realmente, como isso aconteceu, a menos que fosse de algum modo incendiado de cima por uma arma pirotécnica muito poderosa?

antes-da-retorção-dos-ferros

 

ferros-retorcidos

 

Há muitas fotos no link a seguir que contam uma história que é substancialmente diferente da narrativa oficial. É impossível para as casas queimarem no chão e todos os tipos de árvores e outras estruturas próximas permanecem completamente intocadas pelas chamas. Também é impossível que os veículos fiquem tão queimados que os aros de metal se fundem em correntes de líquido derretido, especialmente quando as árvores a poucos metros de distância não são atingidas pelo fogo.

ferros-retorcidos-por-fogo-dirigido

 


Como os veículos queimaram, enquanto as árvores próximas permaneceram intocadas?


Há também evidências de mudanças climáticas sendo usadas para criar condições favoráveis ​​para que essas tempestades de fogo comecem e depois se  espalhem como fogo . Vários pesquisadores de geoengenharia estão publicando seus relatórios sobre anomalias climáticas que só podem ser explicadas pelas várias técnicas de manipulação atmosférica.

veículos-queimados-por-fogo-dirigido

Como estes veículos queimaram sem queimar a vasta vegetação local ?

 

Quem está por trás disso e por que eles estão queimando na Califórnia?

A melhor maneira de entender como esses atos desastrosos de terrorismo de fogo de fogo estão sendo realizados é identificar quem está fazendo e por quê. Só então o verdadeiro alcance da Operação Tocha Califórnia será devidamente compreendido. Do seguinte modo:

  • A  cabala globalista da Nova Ordem Mundial havia acabado de influencia as eleições norte-americanas;
  • Os criminosos ainda estão no processo de pilhagens e roubos e a necessidade de distrair a população com sua onda de crimes eleitorais tornou-se uma necessidade existencial para eles.

 

Há vários objetivos da Na Ordem Mundial que estão sendo cumpridos com essas tempestades de fogo anuais e deslizamentos de terra, secas e depressões experimentadas pelo Estado Dourado . Por exemplo, o governador globalista, Jerry Brown, tem usado esses cataclismos para impulsionar agressivamente a agenda do Aquecimento Global, orientada pelo CO2 .

Mas há muito mais acontecendo com esses incêndios criminosos do que os olhos conseguem enxergar. Por exemplo, as agendas da ONU estão sendo implementadas na Califórnia a uma velocidade vertiginosa. Como a maior economia estatal dos EUA, os globalistas planejam usar o estado como modelo para destruir a cultura americana e minar a soberania do Estado.

Para esse fim, atos implacáveis ​​de Geoterrorismo na Califórnia são Perpetrados pelo Governo Sombrio para Obrigar o Cumprimento das Agenda 21 e 2030 da ONU para o Desenvolvimento Sustentável e a Visão 2050 .

agenda-2030

 

 

Detalhe : Não é por acaso que os incêndios desencadeados por incêndios provocados por criminosos provocam danos nas propriedades das elites de Hollywood.

Não só as estrelas e celebridades estão sendo avisadas para não deixarem a reserva da Nova Ordem Mundial, como também estão sendo colocadas na pena de conformidade com relação ao  embuste do aquecimento global causado pelo CO2.

 

Agenda da Nova Ordem Mundial avançada

 

A destruição da Califórnia pelo Estado Profundo continuará inabalável até que esteja subordinada aos poderes estrangeiros e supranacionais dentro do Governo das Sombras. A cabala da NWO pretende transformar todo o estado em uma espécie de feudo comunista-corporativo dirigido por pequenos tiranos da Big Tech, como Mark Zuckerberg, Jack Dorsey, Larry Page e Sergey Brin.

Então, na hora marcada, a Califórnia declarará sua independência dos Estados Unidos para que seja libertada da administração Trump e de todo o futuro governo republicano.

É por isso que a invasão ilegal de estrangeiros é permitida sem nenhum obstáculo governamental do estado. Com uma crescente maioria de imigrantes de língua espanhola do sul da fronteira dominando o Estado, será muito mais fácil conseguir votos que rejeitem o governo federal dos EUA e exijam a secessão.

A Califórnia já é a sétima maior economia do mundo, então eles podem facilmente passar sem os outros 49 estados. É claro que tanto o Oregon quanto o Estado de Washington provavelmente se juntariam à Califórnia para formar um sindicato que representa politicamente a Costa da Esquerda .

Neste contexto, as temporadas anuais de fogo servem para assustar as pessoas das terras preferidas, e muitas outras para longe do estado. As migrações em massa da Califórnia vêm ocorrendo a uma taxa sem precedentes ao longo de muitos anos.

O que é mais assustador do que a fumaça espessa do fogo flutuando no ar duas vezes por ano são as milhares de casas sendo queimadas no chão. A linha inferior aqui é que estes incêndios florestais aterrorizantes são bastante instrumental para motivar as pessoas a desocupar as instalações. É o que está ocorrendo em massa.

 

Conclusão

 

Cada temporada de incêndios na Califórnia é intencionalmente exacerbada por um conjunto diferente de razões, como as listadas acima. Claramente, as tempestades de fogo de novembro de 2018 serão lembradas como a GRANDE DISTRAÇÃO da população dos EUA.

A SOTN publicou vários artigos nos últimos meses que alertaram sobre essa conspiração generalizada e inigualável para distrair o povo.

Bem, eles fizeram isso. Agora Deep State deve manter todos distraídos o suficiente para encobrir seus crimes. Os criminosos sabiam o tempo todo que era apenas uma onda de crime, em vez de uma “onda azul” que poderia levá-los de volta ao poder. Assim, só assim os democratas do Deep State conseguiram ganhar tantos assentos para recuperar a Câmara. Eles tiveram que encerrar todas as investigações sobre seus numerosos escândalos, pois cada um sucessivo faz com que Watergate pareça um passeio no parque.

Com tantas coisas erradas acontecendo, não é surpresa que os globalistas estejam incendiando a Califórnia. Dado que Hollywood e Silicon Valley estão respirando o ar cheio de fumaça, essa distração ENORME será estimulada pela grande mídia pelo resto do ano.

À medida que os roubos das eleições pelos democratas vêm à tona, haverá distrações ainda maiores fabricadas para facilitar o encobrimento nacional.

Fonte : http://stateofthenation2012.com/?p=107985

 

Gostou deste artigo ? Compartilhe !

Adsense

Adsense

Categorias

Cientistas já podem ressuscitar mortos,saiba mais

Cientistas já podem ressuscitar mortos,saiba mais

A pesquisa com células-tronco é algo que deveríamos estudar nas últimas duas décadas. No entanto, houve controvérsias éticas sobre o tema  que causaram bastante impacto durante este processo. Não há dúvida de que o questionamento ético da pesquisa com...

3 vitaminas que previnem a perda do cérebro

3 vitaminas que previnem a perda do cérebro

Aos 70 anos,  um em cada cinco  de nós sofrerá de comprometimento cognitivo.Dentro de cinco anos, metade dos deficientes cognitivos progredirá para a demência e a morte.  Quanto mais cedo pudermos retardar ou interromper esse processo, melhor. Embora um...

10 coisas incríveis sobre o cérebro humano

10 coisas incríveis sobre o cérebro humano

O cérebro humano e a mente são incríveis. Eles podem nos ajudar a alcançar qualquer objetivo, realizar nossos sonhos e alcançar a meta mais difícil.    No entanto, se queremos tudo, primeiro precisamos entender os principais princípios sobre os quais nossa...

Jornalistas da Inteligência Artificial: Xinhua lança doppelgangers digitais

Jornalistas da Inteligência Artificial: Xinhua lança doppelgangers digitais

Na véspera do Dia do Jornalista anual da China, a mídia estatal do país apresentou ao público as últimas novidades à sua equipe: duas âncoras de notícias  baseados em inteligência artificial.

A agência de notícias Xinhua estreou na quarta-feira os avatares digitais de dois jornalistas de televisão – o âncora de língua inglesa Zhang Zhao e seu homólogo chinês, Qiu Hao -. Os jornalistas de inteligência artificial, de acordo com o canal, vão melhorar os relatórios de televisão e serão usados ​​para gerar vídeos, especialmente para as últimas notícias em suas plataformas de mídia digital e social.

“Eu sou um âncora de inteligência artificial inglesa”, disse Doppelganger digital de Zhang em sua primeira transmissão de notícias, piscando os olhos e levantando as sobrancelhas durante o vídeo. “Este é o meu primeiro dia na Agência de Notícias Xinhua … vou trabalhar incansavelmente para mantê-lo informado, pois os textos serão digitados no meu sistema ininterruptamente.”

 

vídeo-amostra-de-âncora-IA

Um clipe de vídeo mostra uma âncora de Inteligência Artificial falando com um público. Da conta pública do WeChat da Xinhua

 

Co-criado pela Xinhua e pela empresa de buscas Sogou, o noticiário incorpora tecnologia de ponta como reconhecimento facial, aprendizado profundo, reconstruções 3D de rostos humanos, tradução automática e modelagem de expressão facial, de acordo com Chen Wei, gerente de desenvolvimento de tecnologia de voz Sogou, ele informou que a empresa demorou três semanas para modelar um jornalista individual de Inteligência artificial e que a nova tecnologia liberaria a força de trabalho.

“A tecnologia pode ser usada em várias situações, como emissoras de notícias, professores virtuais, médicos virtuais e atendimento virtual ao cliente”, disse Chen ao Sixth Tone.

O esforço da Xinhua para a automação deixou muitos imaginando se âncoras e repórteres – empregos que antes pertenciam exclusivamente a humanos – seriam substituídos por máquinas. Na Internet chinesa, os internautas questionaram se as versões em inteligência artificial dos jornalistas pareceriam tão reais quanto os repórteres humanos.

“Parece que os âncoras perderão seus empregos”, comentou um usuário no site de microblog Weibo. “A voz da inteligência artificial ​​é muito rígida e tem dificuldade em fazer as pausas certas durante a fala”, escreveu outro usuário.

Com a inteligência artificial sendo desenvolvida e adotada em um ritmo sem precedentes, muitos especialistas estão preocupados que ela possa perturbar e devastar o mercado de trabalho em países como a China, que lutariam para competir com essa tecnologia avançada.

No entanto, um novo relatório da consultoria PricewaterhouseCoopers sugeriu que a inteligência artificial não prejudicaria, mas ajudaria a contribuir para um ganho líquido de cerca de 90 milhões de empregos na China nas próximas duas décadas.

Esta não é a primeira vez que a Xinhua se volta para soluções automatizadas para seus relatórios. Em abril de 2017, um professor da Universidade de Ciência e Tecnologia da China desenvolveu um robô interativo chamado “Jiajia ” que “revolucionaria o jornalismo”.

Jiajia foi capaz de fazer discursos, fazer expressões micro-faciais e mover suas partes do corpo durante entrevistas como repórteres de carne e osso. Outros pontos de venda, incluindo o Southern Metropolis Daily, também entraram na onda, usando um ” repórter robô ” para escrever manchetes e notícias.

Mas Chen, da Sogou, disse que, apesar dos avanços tecnológicos, os humanos ainda serão mais versáteis que as máquinas. “Os âncoras de inteligência artificial  são criados para ajudar os humanos em suas reportagens, não para substituí-los”, disse ele.

“As máquinas podem substituir a faculdade da percepção em parte, mas não há como as máquinas substituírem os seres humanos em termos de atividades de alto nível, como o reconhecimento”.

Fonte : http://www.sixthtone.com/news/1003175/ai-anchors-xinhua-debuts-digital-doppelgangers-for-their-journalist

Gostou desta notícia ? Compartilhe !

Adsense

Adsense

Categorias

Cientistas já podem ressuscitar mortos,saiba mais

Cientistas já podem ressuscitar mortos,saiba mais

A pesquisa com células-tronco é algo que deveríamos estudar nas últimas duas décadas. No entanto, houve controvérsias éticas sobre o tema  que causaram bastante impacto durante este processo. Não há dúvida de que o questionamento ético da pesquisa com...

ler mais
3 vitaminas que previnem a perda do cérebro

3 vitaminas que previnem a perda do cérebro

Aos 70 anos,  um em cada cinco  de nós sofrerá de comprometimento cognitivo.Dentro de cinco anos, metade dos deficientes cognitivos progredirá para a demência e a morte.  Quanto mais cedo pudermos retardar ou interromper esse processo, melhor. Embora um...

ler mais
10 coisas incríveis sobre o cérebro humano

10 coisas incríveis sobre o cérebro humano

O cérebro humano e a mente são incríveis. Eles podem nos ajudar a alcançar qualquer objetivo, realizar nossos sonhos e alcançar a meta mais difícil.    No entanto, se queremos tudo, primeiro precisamos entender os principais princípios sobre os quais nossa...

ler mais
Humanos extraem energia de outros como as plantas

Humanos extraem energia de outros como as plantas

Recentemente, cientistas descobriram que as plantas poderiam absorver energia de outras plantas em um estudo inovador. Devido a isso, todo o mundo científico poderia ser virado de cabeça para baixo, devido ao fato de que forneceria evidências de que os...

ler mais
Descubra o que acontece quando você para de fumar

Descubra o que acontece quando você para de fumar

Enquanto muitas pessoas não saberem dos potenciais perigos do cigarro à saúde , é sabido que nada de bom é fornecido por este componente tóxico-químico.

Mídias diversas e Hollywood têm martelado com sucesso na mente das massas a cultura de fumar cigarro ao longo do século 20 e das últimas décadas através de filmes e programas de TV, mas felizmente as pessoas agora sabem a verdade sobre os efeitos negativos para a saúde e influência infantil.

É claro que nem todos os fumantes querem parar, mas para aqueles que fazem questão, você pode se surpreender ao descobrir o que acontece quando você para de fumar.

O que acontece quando você para de fumar?

 

Se você está com um cigarro na sua boca agora, jogue-o fora. Ou, depois de fumá-lo, jamais acenda outro e jogue o seu maço de cigarros no lixo. Fazendo isso agora o seu corpo passará por mudanças incríveis a partir do vigésimo minuto após abandonar o cigarro.

Se você deseja parar mas tem dificuldades em mudar mentalmente, aprender o que acontece quando você para de fumar pode muito bem lhe dar o empurrão final, uma grande motivação.

Os efeitos do tabagismo sobre a saúde podem ser terríveis, mas os efeitos do abandono podem ser fenomenais, e vale muito a pena fazer o sacrifício.

Aqui estão alguns dos muitos benefícios de parar de fumar e uma linha do tempo do que acontecerá quando você parar de fumar. Você pode (ou não) se surpreender com o que vê.

  • Em cerca de  20 minutos , a pressão arterial e a pulsação diminuirão. A temperatura do corpo de suas mãos e pés aumentará.
  • Com uma marca de aproximadamente 8 a  12 horas , o nível de monóxido de carbono no sangue diminuirá para o normal e o nível de oxigênio no sangue aumentará para o normal.
  • Às  24 horas,  a chance de você ter um ataque cardíaco diminui significativamente.
  • Em cerca de  48 horas , as terminações nervosas começam a regredir e a sua capacidade olfativa é aumentada.
  • Entre  2 semanas e 3 meses , a circulação sanguínea melhora, a caminhada torna-se mais fácil e a tosse e chiado são menos frequentes. A produção de catarro diminui e em torno de 3 meses a função pulmonar é significativamente melhorada.
  • Entre  1 e 9 meses , você experimentará todos os benefícios já listados. Além de menores congestão nasal, fadiga e falta de ar. Os cílios, pequenas estruturas semelhantes a pêlos que tiram o muco dos pulmões, também recuperam a função normal.
  • Em  1 ano , o risco de doença coronariana e ataques cardíacos é reduzido pela metade do que costumava ser quando você era fumante.
  • Entre  5 e 15 anos , o risco de ter um derrame volta ao normal, antes de você começar a fumar.
  • Com cerca de  10 anos , sua chance de desenvolver vários tipos de câncer diminui consideravelmente. (incluindo câncer de pulmão, boca, garganta, esôfago, bexiga, rim e pâncreas) O risco de câncer de pulmão reverte-se ao de um não-fumante. De fato, a dieta e os hábitos de fumar representam quase 60% dos casos de câncer .
  • Em cerca de  15 anos , o seu risco de doença cardíaca coronária e ataque cardíaco muda para o de uma pessoa que nunca fumou antes. O risco de morte também cai quase ao nível de um não-fumante.

Além de tudo, a grande economia de dinheiro que você teria. Os benefícios da desistência de fumar são mais do que convincentes.

FONTE : https://www.truthinsideofyou.org/happens-quit-smoking-immediate-long-term-benefits/amp/?fbclid=IwAR0m6tORBxDhb8IzuMZaCjr-mWWKirHK8h-5uPTPZ3qGCB91WimmoJo8Ug8

 

Gostou desta notícia ? Compartilhe !

Adsense

Adsense

Categorias

Cientistas já podem ressuscitar mortos,saiba mais

Cientistas já podem ressuscitar mortos,saiba mais

A pesquisa com células-tronco é algo que deveríamos estudar nas últimas duas décadas. No entanto, houve controvérsias éticas sobre o tema  que causaram bastante impacto durante este processo. Não há dúvida de que o questionamento ético da pesquisa com...

ler mais
3 vitaminas que previnem a perda do cérebro

3 vitaminas que previnem a perda do cérebro

Aos 70 anos,  um em cada cinco  de nós sofrerá de comprometimento cognitivo.Dentro de cinco anos, metade dos deficientes cognitivos progredirá para a demência e a morte.  Quanto mais cedo pudermos retardar ou interromper esse processo, melhor. Embora um...

ler mais
10 coisas incríveis sobre o cérebro humano

10 coisas incríveis sobre o cérebro humano

O cérebro humano e a mente são incríveis. Eles podem nos ajudar a alcançar qualquer objetivo, realizar nossos sonhos e alcançar a meta mais difícil.    No entanto, se queremos tudo, primeiro precisamos entender os principais princípios sobre os quais nossa...

ler mais
Humanos extraem energia de outros como as plantas

Humanos extraem energia de outros como as plantas

Recentemente, cientistas descobriram que as plantas poderiam absorver energia de outras plantas em um estudo inovador. Devido a isso, todo o mundo científico poderia ser virado de cabeça para baixo, devido ao fato de que forneceria evidências de que os...

ler mais
Descubra a verdade sobre a lavagem cerebral e suas finalidades

Descubra a verdade sobre a lavagem cerebral e suas finalidades

Lavagem cerebral é um termo fácil de se acostumar. Ela evoca imagens aterrorizantes de pessoas que não têm mais controle de suas próprias ações ou pensamentos, de serem forçadas a fazer coisas que normalmente nunca fariam.

Vamos enfrentá-lo, não há muito o que estamos realmente no controle de nossa jornada através deste velho mundo louco, mas nossos pensamentos devem ser um deles.

A idéia de que eles não são é mais aterrorizante do que o seu filme de terror padrão, principalmente porque é muito mais real do que qualquer fantasma, duende ou boneco homicida que compõe a tarifa padrão do filme. A lavagem cerebral é muito real e, pior ainda, pode acontecer com qualquer pessoa.

Os tipos mais comuns de lavagem cerebral acontecem de tal forma que a maioria das pessoas nem sequer a reconhece. Como isso é assustador? Vamos nos aprofundar na lavagem cerebral, mas primeiro, um aviso: Quando você terminar de ler, não há garantia de que você ainda ache que seus pensamentos são seus.

 

As pessoas acreditavam que a lavagem cerebral era uma invenção comunista

 

lavagem-cerebral-na-guerra-fria

As pessoas nem sempre estavam preocupadas com a lavagem cerebral e o controle da mente – a ideia realmente começou a agarrar a consciência pública com a mão gelada do terror nos anos 50.

O conceito havia sido criado na década anterior, mas em setembro de 1950, o Miami Daily News publicou a manchete “Táticas de Lavagem Cerebral Forçam os Chineses em Fileiras do Partido Comunista” (via Smithsonian ).

O jornalista Edward Hunter (mais tarde revelado como um agente de propaganda da CIA) descreveu o uso de antigos segredos para transformar pessoas comuns em fantoches comunistas, enviados para a batalha em nome de Mao Zedong.

Ele usou uma palavra que era uma tradução direta do mandarim xi-nao (“lavar” e “cérebro”), e não demorou muito para que o público americano pensasse que eles estavam vendo isso em ação.

O coronel Frank Schwable foi derrubado na Coréia em 1952, e no ano seguinte, ele e outros prisioneiros de guerra da Guerra da Coréia confessaram de repente todos os tipos de crimes de guerra horríveis, desde o uso de germes até o ataque a civis inocentes. No final da guerra, cerca de 5.000 ex-prisioneiros de guerra apresentaram histórias parecidas, então, claramente, algo estava acontecendo e precisava ser explicado.

Os militares dos EUA negaram que as confissões fossem verdadeiras, mas por que tantas pessoas contam tantas histórias semelhantes? A lavagem cerebral – usando técnicas orientais estranhas, secretas e antigas – foi a resposta espalhada pela cultura pop e pela imaginação do público.

 

Tortura e lavagem cerebral têm praticamente o mesmo objetivo

 

tortura-e-lavagem-cerebral

 

Enquanto o público falava sobre lavagem cerebral, psiquiatras e militares tentavam descobrir o que havia acontecido com tantos de seus soldados para fazê-los confessar terríveis inverdades.

Gradualmente, eles perceberam que os homens não tinham sofrido lavagem cerebral com algum tipo de técnica antiga e mística; eles foram torturados. O psiquiatra Robert Jay Lifton (que trabalhou com veteranos militares e estudou médicos nazistas) apresentou uma lista de oito pontos que definiam o que o governo de Mao chamava de “reforma do pensamento”.

Elas eram essencialmente as coisas que precisavam se encaixar para que o controle fosse completo, e incluíam coisas como colocar uma pessoa em uma situação em que seus captores tivessem controle total para forçar seus próprios ideais sobre uma pessoa não-crente.

Foi exatamente o que aconteceu com os prisioneiros de guerra, que foram expostos ao que deve ter parecido como privação de sono sem fim, fome e confinamento solitário, tudo isso enquanto eram bombardeados pela propaganda comunista.

Em uma reviravolta bizarra, técnicas de tortura se tornaram parte do treinamento de soldados, enquanto psicólogos civis fizeram outras coisas horríveis em nome de aprender mais.

 

Os experimentos que revolucionaram a lavagem cerebral

 

experimentos-com-lavagem-cerebral

Um psiquiatra escocês, um hospital canadense e o financiamento do governo se reuniram no final dos anos 50, e isso mudou inúmeras vidas para sempre.

Ewen Cameron estava trabalhando no Allan Memorial Institute de Montreal, e ele estava tentando descobrir como alguém poderia ter toda a sua personalidade, memórias e mente limpas e substituídas por algo diferente. Seu método de pesquisa? Fazendo isso para pacientes desavisados.

Seu trabalho foi conduzido em pacientes que estavam absolutamente inconscientes do que faziam parte, e foi mais horrível do que parece.

The Guardian destacou o caso de um de seus pacientes, Velma Orlikow. Ela foi ao hospital buscar ajuda para a depressão pós-parto e manteve diários sobre o que sofreu.

O tratamento de eletrochoque de alta voltagem e LSD foram administrados até que os pacientes esquecessem habilidades básicas, e até Orlikow sentiu “como se seus ossos estivessem derretendo”.

Uma vez que os pacientes ficaram desamparados e quase vegetativos, eles foram reimpressos ao serem expostos a mensagens repetidas por horas a fio, centenas de milhares de vezes, repetidas vezes.

Quando os pacientes começaram a se machucar no meio das sessões, Cameron os colocou em comas induzidos por drogas por até um mês e continuou a reproduzir as mensagens.

Cameron morreu em 1967, e nas décadas seguintes as famílias de ex-pacientes buscaram ação legal contra aqueles que financiaram suas experiências com seus entes queridos desconhecidos.

 

Lavagem cerebral também acontece nos relacionamentos

 

controle-mental-nos-relacionamentos

A lavagem cerebral não é apenas sobre prisioneiros de guerra militares e conflitos em larga escala. Acontece tão freqüentemente nos relacionamentos que existe outro nome para isso: perspecticida.

É uma forma de abuso e ocorre essencialmente quando uma pessoa controladora começa a manipular as crenças do parceiro. Esse parceiro pode começar a pensar que seus pontos de vista e opiniões estão errados, que eles são culpados por coisas que não são culpa deles, e que qualquer coisa que seu manipulador diga é 100% verdadeira, 100% do tempo.

É uma forma desonesta de abuso emocional, e Lisa Aronson Fontes, pesquisadora da Universidade de Massachusetts Amherst, disse ao Business Insider que isso geralmente acontece quando um parceiro controla todos os aspectos da vida.

Isso é absolutamente tudo – ela estudou casais em que um recusa o outro ao luxo da privacidade, onde um mantém o outro acordado a noite toda e em constante estado de exaustão, onde controlamos todo o dinheiro e finanças, e onde um convence o outro estão sob constante vigilância.

Esse tipo de abuso resulta em abstinência, perda de identidade e perda de identidade, e pode ser esmagador e difícil para alguém dentro da situação identificar.

 

Uma pessoa poderia controlar os pensamentos de outra com um chip

 

controle-mental-com-chip

José Manuel Rodriguez Delgado era um cientista que se interessava por um tipo diferente de controle mental: o tipo que era feito com eletrodos e chips implantados diretamente no cérebro. John Horgan entrevistou Delgado em 2005 (via Scientific American ) e diz que seu trabalho com os chamados “estim84iversos” foi tão longe quanto em grande parte porque os anos 60 não tinham o mesmo tipo de regulamentação ética que o século XXI.

O trabalho de Delgado foi impulsionado por sua esperança de tratar várias doenças implantando eletrodos em certas partes do cérebro e usando-os para estimular áreas específicas.

Muito do seu trabalho foi feito em animais e pacientes no Hospital Estadual de Doenças Mentais em Rhode Island, onde ele descobriu que podia transformar pacientes violentos, mal-humorados e retraídos em pessoas tagarelas, extrovertidas e sedutoras implantando eletrodos no cérebro e ocasionalmente zapping eles.

Seu mais famoso experimento em animais foi feito em touros, que o cobravam apenas para ser parado em suas trilhas por um simples apertar de um botão, ativando um chip que os transformava em feras de maneiras suaves.

As alegações de Delgado de que ele poderia criar “um homem menos cruel, mais feliz e melhor” não eram surpreendentemente controversas e gradualmente se desvaneceram da ciência dominante.

 

Lavagem cerebral pode acontecer com qualquer um, sem este perceber

lavagem-cerebral-eralidade-imperceptível

É fácil sentar em frente ao computador, confortável em uma cadeira grande e segura, e pensar que a lavagem cerebral é algo que acontece com outra pessoa. Mas há apenas um requisito que torna alguém vulnerável à lavagem cerebral, e isso é apenas ser humano.

A CNN conversou com Steven Hassan, um conselheiro de saúde mental que sabe em primeira mão como é. Ele era um devoto seguidor de Sun Myung Moon e passou mais de dois anos na Igreja da Unificação antes de admitir ter sido coagido a se juntar a um culto.

Ele – e outros especialistas – dizem que o que torna alguém vulnerável ao que é tradicionalmente chamado de lavagem cerebral é uma “vulnerabilidade situacional”, e isso pode acontecer com qualquer pessoa.

Vulnerabilidades situacionais são essencialmente períodos difíceis na vida, como perder um ente querido, ou sentir o isolamento de se mudar para uma nova cidade.

As pessoas estão procurando algo para pertencer, o que as torna mais dispostas a se abrir para coisas novas – incluindo a manipulação. Quando nos prometem uma maneira de tirar nossos medos, nossa solidão e as dificuldades da vida, estamos dispostos a percorrer um longo caminho.

A sobrevivente do culto, Alexandra Stein, diz que a lavagem cerebral acontece “acidentalmente” e que todos somos vulneráveis ​​porque todos queremos pertencer a alguma coisa.

 

Por que alguns psicólogos odeiam o tradicional significado do termo

 

lavagem-cerebral-com-esponja

Não há nada simples ou direto sobre a idéia de lavagem cerebral, e alguns odeiam o fato do termo ser usado até mesmo. Quando um grupo de psicólogos publicou uma lista de palavras imprecisas, enganosas e confusas que deveriam ser evitadas em uma edição da Frontiers in Psychology , a “lavagem cerebral” estava no topo da lista.

Eles dizem que é enganoso, primeiro porque isso implica incorretamente que há uma ciência diferente por trás da lavagem cerebral do que outros tipos de processos básicos de mudança de pensamento, mesmo aqueles que são padrão como uma pessoa reafirmando seu compromisso em alcançar seus objetivos na vida.

Rebecca Moore, professora da San Diego State University, não gosta do termo porque “desumaniza” as pessoas e as rouba de sua própria agência.

Ela está familiarizada com as conseqüências do controle do pensamento: duas de suas irmãs estiveram envolvidas nos suicídios em massa de 1978 em Jonestown. Moore diz (através do Independent ) que a “lavagem cerebral” tem um assunto complexo e simplifica muito mais do que deveria, simplificando-o, não faz justiça às pessoas envolvidas.

 

Como as redes sociais estão fazendo lavagem cerebral nas pessoas

controle-mental-pelas-redes-sociais

Longe pode ser o tempo dos experimentos altamente secretos em hospitais financiados pelo governo, mas isso não quer dizer que a lavagem cerebral (no sentido tradicional) tenha desaparecido do mundo.

Psychology Today diz que há muito disso acontecendo nas mídias sociais. E não apenas em propagandas, embora isso seja parte disso. Trata-se da forma como os sites de mídia social coletam dados sobre nós para nos apresentar propostas e anúncios selecionados com base no que eles já sabem que somos suscetíveis. E isso funciona.

Estudos mostram que, quando os anúncios são direcionados especificamente para nossas personalidades, eles são mais bem-sucedidos em levar as pessoas a realizar determinado comportamento. Os anúncios que aparecem nos feeds de mídias sociais podem ser selecionados porque os dados sugerem que o alvo é introvertido, amante de gatos ou fã de história.

Quando os anúncios são importantes, eles têm mais probabilidade de fazer um alvo fazer o que o anunciante quer. Normalmente, isso é comprar alguma coisa.

Isso pode parecer inofensivo para tudo, menos para a sua conta bancária, mas há outras coisas acontecendo no ciberespaço. Ele também é chamado grooming e, em 2015, o Business Insider relatou a descoberta de um documento que contou como grupos como o ISIS estavam usando as mídias sociais para direcionar pessoas vulneráveis ​​e recrutá-las.

A lavagem cerebral está viva e bem, e está vivendo na internet.

 

A controvérsia da desprogramação mental

desprogramação-mental

Uma das razões pelas quais os psicólogos têm problemas com o termo “lavagem cerebral” é que não está claro o quão permanentes são as mudanças de pensamentos e crenças (via Frontiers in Psychology ).

Ainda assim, a obsessão do público com a lavagem cerebral deu origem a outro tipo de influenciador da mente: o desprogramador.

O mais famoso é possivelmente Ted Patrick, que embarcou em uma cruzada de desprogramação depois que seu filho foi “sequestrado psicologicamente” em um culto, como diz Skeptoid .

Ele passou a ser contratado por centenas de famílias que acreditavam que seus entes queridos precisavam ser desprogramados da lavagem cerebral, e seus métodos eram questionáveis ​​na melhor das hipóteses. Qualquer coisa que comece com um sequestro é moralmente ambígua, e é assim que os desprogramas de Patrick geralmente começam.

Eles continuaram com aconselhamento pela força e contenção física se o cliente estava inclinado a lutar contra a sua desprogramação, e a lei absolutamente se envolveu. Patrick – e outros deprogrammers – foram condenados por seus esforços, e até mesmo aqueles que ele supostamente ajudou a dizer que não estão muito certos sobre o que aconteceu.

 

É incrivelmente fácil fazer lavagem cerebral nas pessoas

manipulação-mental-nas-pessoas

A lavagem cerebral é essencialmente o controle da mente, e aqui está a coisa mais aterrorizante de todas: as pessoas fazem isso umas às outras (levemente) o tempo todo.

A Inc. analisou algumas das técnicas usadas com frequência para manipular as pessoas a pensar de uma certa maneira, dando uma certa resposta a uma pergunta ou encorajando alguém a fazer alguma coisa.

Alguns são meio que inofensivos, como fazer um favor a alguém com o conhecimento de que você vai pedir algo em troca ou pedir um colega de trabalho por um favor em um ambiente social, em vez de um negócio.

Outros são um pouco mais diabólicos, e vale a pena ficar de olho. Da próxima vez que alguém tentar fazer com que você concorde com algo, preste atenção à sua linguagem corporal e à sua. O mimetismo é comumente usado para subconscientemente tornar uma pessoa mais compreensível e, em última análise, tornar um pedido mais difícil de negar.

Os palestrantes estão mexendo com as mentes, também, já que estão fornecendo uma sobrecarga de informações que torna mais provável que uma pessoa concorde com algo sem processar completamente o que está dizendo ou concordando. Vestir as pessoas com longas esperas e conversas mais longas ou pedir no final do dia é colocar as pessoas para cima.

Eles são vulneráveis ​​quando estão cansados ​​e só querem ir para casa, e isso soa muito como aquelas vulnerabilidades situacionais que tornam as pessoas suscetíveis à lavagem cerebral,

Fonte : https://www.grunge.com/132306/the-creepy-truth-about-brainwashing/

 

Gostou deste artigo ? Compartilhe !

Adsense

Adsense

Categorias

Cientistas já podem ressuscitar mortos,saiba mais

Cientistas já podem ressuscitar mortos,saiba mais

A pesquisa com células-tronco é algo que deveríamos estudar nas últimas duas décadas. No entanto, houve controvérsias éticas sobre o tema  que causaram bastante impacto durante este processo. Não há dúvida de que o questionamento ético da pesquisa com...

ler mais
3 vitaminas que previnem a perda do cérebro

3 vitaminas que previnem a perda do cérebro

Aos 70 anos,  um em cada cinco  de nós sofrerá de comprometimento cognitivo.Dentro de cinco anos, metade dos deficientes cognitivos progredirá para a demência e a morte.  Quanto mais cedo pudermos retardar ou interromper esse processo, melhor. Embora um...

ler mais
10 coisas incríveis sobre o cérebro humano

10 coisas incríveis sobre o cérebro humano

O cérebro humano e a mente são incríveis. Eles podem nos ajudar a alcançar qualquer objetivo, realizar nossos sonhos e alcançar a meta mais difícil.    No entanto, se queremos tudo, primeiro precisamos entender os principais princípios sobre os quais nossa...

ler mais
Humanos extraem energia de outros como as plantas

Humanos extraem energia de outros como as plantas

Recentemente, cientistas descobriram que as plantas poderiam absorver energia de outras plantas em um estudo inovador. Devido a isso, todo o mundo científico poderia ser virado de cabeça para baixo, devido ao fato de que forneceria evidências de que os...

ler mais
Varreduras cerebrais podem identificar criminosos, dizem cientistas

Varreduras cerebrais podem identificar criminosos, dizem cientistas

Neurocientistas usaram scans cerebrais para identificar a diferença entre pessoas que cometeram crimes de propósito e aqueles que infringiram a lei por meio de comportamento imprudente.

É a primeira vez que as intenções das pessoas, ou de qualquer outra forma, de realizar atos criminosos foram decodificadas em um scanner cerebral, revelando que as categorias legais usadas para redigir sentenças refletem a atividade cerebral real.

Os pesquisadores acreditam que o trabalho coloca debates legais sobre culpabilidade criminal em terreno científico mais firme, mas enfatizam que não está prestes a tomar essas decisões dos tribunais.

Os cientistas só podiam decifrar as intenções das pessoas quando eles faziam crimes mentirosos enquanto tiravam suas imagens cerebrais.

“Na maioria dos casos, quando alguém está cometendo um crime, não o faz dentro de um scanner”, destacam os pesquisadores em Proceedings of the National Academy of Sciences .

A punição que um criminoso recebe pode ser profundamente influenciada por suas intenções quando o crime é cometido. Se uma pessoa mata uma família dirigindo-se a ela, a penalidade por fazê-lo de propósito é muito mais severa do que causar a morte por meio de direção perigosa.

Mas, enquanto juízes e júris devem decidir se uma pessoa pretende violar a lei ou não, nunca ficou claro se as distinções legais de cometer um crime conscientemente, em oposição a fazê-lo por comportamento imprudente, são um reflexo verdadeiro de como o cérebro funciona.

“Além de morrer de algo, não consigo pensar em nada mais importante do que as categorias que podem privá-lo de sua liberdade”, disse Read Montague, um neurocientista computacional que liderou a pesquisa no Virginia Tech Carilion Research Institute.

Os pesquisadores examinaram os cérebros de 40 pessoas enquanto participavam de uma tarefa informatizada que lhes oferecia recompensas para transportar malas através de uma fronteira.

Em algumas ocasiões, a mala era conhecida por conter drogas, mas em outras era menos clara. Os cientistas também variaram o risco de o pretenso contrabandista ser revistado na alfândega.

scaneamento-dos-cérebros

 Varreduras de experimentos simulados mostram como os neurônios se manifestam em diferentes áreas do cérebro em pessoas que cometem crimes conscientemente e que violam a lei por serem imprudentes.

Os cientistas então colocaram um computador para trabalhar nas imagens do cérebro.

Usando uma técnica de inteligência artificial chamada aprendizado de máquina, os pesquisadores descobriram que podiam identificar, com alta precisão, aqueles que sabiam infringir a lei, e aqueles que faziam isso simplesmente assumindo um risco.

Os cientistas vão querer ver scans semelhantes de centenas, se não milhares, mais pessoas antes de tirar conclusões fortes.

Com mais imagens cerebrais de pessoas cometendo crimes simulados, deve ser possível descobrir quais áreas do cérebro estão envolvidas e como as diferenças no desenvolvimento, as drogas que as pessoas tomam e os transtornos mentais modificam os padrões de atividade cerebral.

Escrevendo na revista, os cientistas descrevem como experimentos futuros podem testar se o estado mental de uma pessoa quando ela cometeu um crime passado poderia ser recriado, mostrando-lhes fotos da cena do crime.

“A menos que você fosse capaz de avaliar por fMRI o estado mental do acusado no momento do crime, é improvável que seja útil para avaliar a culpabilidade de um réu em particular”, disse Lisa Claydon na Universidade Aberta.

Mas ela disse que a pesquisa levantou questões interessantes sobre como categorizamos a responsabilidade criminal. Se as descobertas forem replicadas em trabalhos futuros, essas varreduras podem nos ajudar a entender como as categorias criminosas equivalem a diferentes níveis de culpabilidade criminal.

Paul Catley, também da Universidade Aberta, chamou a obra de “fascinante”, mas acrescentou que, embora a pesquisa pareça apoiar as classificações da lei, a pesquisa não explicou como os diferentes estados cerebrais influenciaram o comportamento das pessoas.

“A ideia de que no futuro alguém possa olhar para trás e encontrar a intenção de alguém no momento de uma ofensa parece muito distante”, acrescentou.

Fonte : https://www.theguardian.com/science/2017/mar/13/brain-scans-can-spot-criminals-scientists-say
Gostou deste artigo ? Compartilhe !

Adsense

Adsense

Categorias

Cientistas já podem ressuscitar mortos,saiba mais

Cientistas já podem ressuscitar mortos,saiba mais

A pesquisa com células-tronco é algo que deveríamos estudar nas últimas duas décadas. No entanto, houve controvérsias éticas sobre o tema  que causaram bastante impacto durante este processo. Não há dúvida de que o questionamento ético da pesquisa com...

ler mais
3 vitaminas que previnem a perda do cérebro

3 vitaminas que previnem a perda do cérebro

Aos 70 anos,  um em cada cinco  de nós sofrerá de comprometimento cognitivo.Dentro de cinco anos, metade dos deficientes cognitivos progredirá para a demência e a morte.  Quanto mais cedo pudermos retardar ou interromper esse processo, melhor. Embora um...

ler mais
10 coisas incríveis sobre o cérebro humano

10 coisas incríveis sobre o cérebro humano

O cérebro humano e a mente são incríveis. Eles podem nos ajudar a alcançar qualquer objetivo, realizar nossos sonhos e alcançar a meta mais difícil.    No entanto, se queremos tudo, primeiro precisamos entender os principais princípios sobre os quais nossa...

ler mais
Humanos extraem energia de outros como as plantas

Humanos extraem energia de outros como as plantas

Recentemente, cientistas descobriram que as plantas poderiam absorver energia de outras plantas em um estudo inovador. Devido a isso, todo o mundo científico poderia ser virado de cabeça para baixo, devido ao fato de que forneceria evidências de que os...

ler mais
error: Content is protected !!